
DIABO RUSSO
Do blog HotGaragem
Quando se pensa em carros e motos conceito todo mundo associa direto com os designers dos grandes centros automobilísticos da Europa Ocidental, Estados Unidos ou Ásia. Nada! Um dos maiores nomes nesse território da renderização é o projetista russo Mikhail Smolyanov.
As propostas neo-retrô do cara são de dar um nó na cabeça. Ele decola na austeridade monumental do antigo estilo soviético, com seus toques art-deco, passando pela estética do Sputnik e o programa espacial russo, até pousar nas influências vitorianas do gênero steampunk.

Os demônios vermelhos sobre quatro e duas rodas são, pela ordem, o automóvel super-esportivo GLadiator e as motocicletas GL-1m (acima) e o GL-2m (abaixo).
Clique nas imagens para ampliar ou nos links anteriores para ver a sequência completa de fotos de cada veículo concebido por este demônio russo da criação em 3D.

E para aproveitar a viagem, dê uma olhada em outros projetos no SOliFAGUE Design, que é o blog oficial do Mikhail Smolyanov.
Você poderá gostar também:

DO HOTGARAGEM BLOG Essa é daquelas motos com design retrô para causar vertigem em poucos apreciadores, coisa muito sofisticada. E legendária também! A máquina é voltada apenas para um seleto público apaixonado pela evolução do motociclismo. Está mais para circular com estilo no tráfego urbano e em passeios de final…

DO HOTGARAGEM BLOG Ao invés de 'viajar' em carros futuristas, a Morgan aposta no estilo retrô que lhe rendeu fama e sucesso. Seu conceito E Plus, com motor elétrico, virou um 'must' depois de dar as caras nas feiras de automóveis.

DO HOTGARAGEM BLOG Um demônio alimentado pelos pensamentos mais impuros dos pagãos que idolatram a ousadia criadora automotiva se encontrava à espreita no Salão do Automóvel de Paris 2012. O hot rod conceito podia ser invocado pelas palavras mágicas Espera Sbarro Eight.

DO HOTGARAGEM BLOG Olha só a porta redonda deste automóvel! E a janela, com vidros em meia-lua, que abre e fecha sincronizada, não é demais? Agora, o mais incrível -- a idade do clássico RR Jonckheere: quase 90 anos.

DO HOTGARAGEM BLOG Se o Eike Batista gostava de exibir na sala de uma das suas mansões a McLaren que o seu filho Thor detonou, imagina aonde ele não enfiaria uma Ferrari assim caso pudesse comprar o superesportivo. Só que este ele não tem condições de adquirir...

DO HOTGARAGEM BLOG Na primeira metade do século, passado um jovem projetou e construiu um dos carros mais avançados de todos os tempos. O Phantom Corsair possuía tração dianteira, rodas carenadas, suspensão independente, parachoques deformáveis, câmbio automático e abertura das portas comandada por um botão no painel de instrumentos.

DO HOTGARAGEM BLOG Essa é daquelas motos com design retrô para causar vertigem em poucos apreciadores, coisa muito sofisticada. E legendária também! A máquina é voltada apenas para um seleto público apaixonado pela evolução do motociclismo. Está mais para circular com estilo no tráfego urbano e em passeios de final…

DO HOTGARAGEM BLOG Ao invés de 'viajar' em carros futuristas, a Morgan aposta no estilo retrô que lhe rendeu fama e sucesso. Seu conceito E Plus, com motor elétrico, virou um 'must' depois de dar as caras nas feiras de automóveis.

DO HOTGARAGEM BLOG Um demônio alimentado pelos pensamentos mais impuros dos pagãos que idolatram a ousadia criadora automotiva se encontrava à espreita no Salão do Automóvel de Paris 2012. O hot rod conceito podia ser invocado pelas palavras mágicas Espera Sbarro Eight.

DO HOTGARAGEM BLOG Olha só a porta redonda deste automóvel! E a janela, com vidros em meia-lua, que abre e fecha sincronizada, não é demais? Agora, o mais incrível -- a idade do clássico RR Jonckheere: quase 90 anos.

DO HOTGARAGEM BLOG Se o Eike Batista gostava de exibir na sala de uma das suas mansões a McLaren que o seu filho Thor detonou, imagina aonde ele não enfiaria uma Ferrari assim caso pudesse comprar o superesportivo. Só que este ele não tem condições de adquirir...

DO HOTGARAGEM BLOG Na primeira metade do século, passado um jovem projetou e construiu um dos carros mais avançados de todos os tempos. O Phantom Corsair possuía tração dianteira, rodas carenadas, suspensão independente, parachoques deformáveis, câmbio automático e abertura das portas comandada por um botão no painel de instrumentos.
Show!!Produtos inovadores e de muito bom gosto.