TAU com cravo – símbolo mágico recorda o tempo e a eternidade

Coleção de cruzes TAU

UM CRUCIFIXO PARA ENFRENTAR OS TEMPOS DIFÍCEIS

Muito antes de ser adotado como crucifixo e um dos principais símbolos cristãos, o TAU aparecia como o T grego e a última letra do alfabeto hebraico.

Arqueólogos já identificaram seus traços em cavernas pré-históricas, entalhados em objetos do antigo Egito, assim como na arte da civilização Maia.

O misterioso ícone recorda o tempo e a eternidade na longa busca do humano querendo tocar o divino e este vindo expressar-se na condição terrena.

Para os franciscanos, o TAU lembra o amor de Jesus pelos homens, usado como símbolo de conversão e de uma vida com a missão ajudar o próximo.

Hoje, também é utilizado por adeptos de correntes esotéricas para manter o foco em elevados planos mentais, assim como talismã ou amuleto.

Adaptados com cravos simbolizam sacrifício, redenção e salvação do corpo e do espírito – necessários para vencer dificuldades, como as atuais.

Estes modelos são fundidos em pewter prateado ou com efeito pátina em tons brilhantes e acetinados, suspensos por cordões duplos coloridos.

São dois tamanhos de TAU que produzimos: o maior com 7,0 e o menor com 5,5 cm de altura. Pedidos através da nossa página de CONTATO.

Fábrica de crucifixos TAU

TAU com oxidação imitando prata velha

Bijuteria TAU com cravo

TAU com cravo de metal

Significado da cruz TAU

Clique nas imagens para ampliar e nos links destacados no texto para ver e saber mais.

Comente o artigo ou use a nossa página de CONTATO para fazer consultas sobre produtos: