Relógio de parede como brinde e a ideia de longevidade da marca
PROMOÇÃO DA LOGOMARCA
Do blog NEMO Design
Criar brindes promocionais com a logomarca do cliente parece simples mas é um dos mais interessantes e desafiadores exercícios de criatividade que podem existir.
Em campanhas de grande amplitude, a cultura predominante ainda é a produção da lixarada descartável de plástico, embora a prática esteja cada vez mais em desuso.
Nos eventos dirigidos, ao contrário, voltados a segmentos específicos de público, cai bem utilizar peças úteis e que permitam mais tempo de exposição da marca.
Então, nada mais adequado que relógios de parede para transmitir a ideia de longevidade. Como estes que criamos para um evento recente, com excelentes resultados.
As peças, medindo 30 cm de diâmetro, foram confeccionadas em MDF com laqueação perolizada no acabamento de primeiríssima para se adequar a todo tipo de ambiente.
Os relógios se transformaram no ponto alto da promoção, sendo disputados quase que a tapa pelos convidados. Era óbvio que isto iria acontecer… e foi bastante divertido!
* * *