Painel rústico de metal com cavalo para decorar casas de campo

Decoração de haras

NOVA TENDÊNCIA ESTIMULA A DECORAÇÃO COUNTRY

Desde a chegada ao Brasil da pandemia do novo coronavírus e a adoção das medidas de confinamento e isolamento social, registramos um expressivo aumento nas consultas e pedidos de produtos decorativos com temática country.

Este painel rústico de metal e paletes com a silhueta vazada de cabeça de cavalo, por exemplo, foi sugerido por um cliente em mudança da capital do Rio para cumprir a quarentena numa área rural de Petrópolis, na região serrana.

Também têm apresentado grande número de visualizações nossas páginas com projetos para construção de casas de campo e moradias afastadas dos grandes centros urbanos ou que proporcionem contato próximo com a natureza.

Tais constatações permitem supor uma tendência real – aliás, igualmente observada em vários países – de interiorização de parcelas da população a fim de prevenir a possibilidade de contágio pelo covid-19 ou outras infecções futuras.

Este movimento já é notado em bairros bem afastados do Centro Histórico e distritos petropolitanos, como Correias, Nogueira e entorno de Itaipava, com a ocupação regular das casas de campo e sítios antes utilizados para veraneio.

Decoração de sítios, chácaras e fazendas

Painel de aço cortado a plasma

Painel de parede

Clique nas imagens para abrir originais e nos links destacados no texto para ver e saber mais.

Deixe um comentário interessante neste artigo: