Os contatos imediatos de astronautas com bijuterias sobre a Lua

Pulseira com crateras da Lua em alto-relevo

50 ANOS DE CONQUISTA DA LUA INSPIRAM COLEÇÃO

O 50º aniversário da chegada do homem à Lua nos inspirou a criar uma ampla e variada coleção de bijuterias temáticas em concepção artística com múltiplas crateras sobressaindo em alto-relevo na superfície lunar.

Todas as peças são fundidas em pewter, uma liga nobre de estanho parecida com a prata – mas que não escurece –, livre e chumbo e cádmio conforme as rígidas normas do INMETRO e legislações da Europa e EUA.

Nos posts de apresentação, os pingentes, anéis, alianças, brincos e pulseiras surgem fotografados em vários ângulos sobre fundo negro infinito, que é como normalmente observamos nosso satélite natural à noite.

Além de outras imagens com modelos masculinos e femininos, também incluímos em cada publicação montagens coloridas e bem-humoradas de astronautas no espaço interagindo com as réplicas em miniatura.

E, para finalizar todas as sequências de fotos, o símbolo que criamos com a imagem mais icônica da missão Apollo 11 da NASA: a pegada do astronauta Neil Armstrong gravada no solo da Lua em 20 de julho de 1969.

Anel com crateras em 3D da Lua

Pingente para colar com Lua Cheia

Colar com Meia-Lua e estrelas

Bijuteria com crateras da Lua em alto-relevo

Pingente com crateras da Lua

Aniversario de la misión espacial Apollo 11 de la NASA em 1969

Clique nas imagens para ampliar e nos links destacados no texto para ver e saber mais.

Deixe um comentário interessante neste artigo: