Como escolher o melhor “app espião” para o seu aparelho celular

App espião mSpy

O APLICATIVO MAIS CONFIÁVEL QUE HÁ NO MERCADO

Nos filmes, os espiões possuem diversos acessórios tecnológicos que ajudam ─ e muito ─ em suas atividades. Ninguém aqui é espião, menos ainda com acesso a tecnologias apenas retratadas em filmes. A realidade é bem diferente.

O ponto chave é que, apesar de não termos acesso a alguns acessórios tecnológicos, hoje é possível contar com vários recursos que vão te transformar em um espião, ou quase. Como assim?

A tecnologia ajudou enormemente na evolução dos aparelhos celulares e estes pequenos dispositivos podem ser grandes ferramentas se usadas da maneira correta. Aliado a esse avanço, diversas empresas criaram programas que prometem monitorar outros aparelhos e computadores. Tudo de maneira simples e fácil.

Analisando este cenário, ficou tranquilo se tornar um espião, mas o que parece ser fácil hoje, pode se tornar uma dor de cabeça amanhã.

Por que dizemos isso? É que existem atualmente no mercado diversos aplicativos que prometem ser a solução para os seus problemas. E com tantos aplicativos disponíveis fica complicado saber qual a opção mais adequada.

Pensando nisso, este artigo irá te ajudar a escolher o melhor aplicativo de monitoramento. Vamos ver o que analisar em um app espião e como ser bem-sucedido na escolha.

ANALISANDO OS APLICATIVOS

Sempre que vamos comprar algo, geralmente avaliamos o preço, qualidade e se o produto nos atende. Após esta análise decidimos qual produto comprar. Com relação aos aplicativos não é diferente, é preciso considerar algumas coisas para decidir qual aplicativo escolher.

Vamos descrever algumas coisas que podemos analisar:

Recursos e funções: Ao analisar um app espião você vai notar que existem diversos recursos e funcionalidades. Apesar de muitos deles não serem utilizados pelo usuário, saber que alguns possuem funções diferentes nos transmite mais confiança de que o aplicativo que estou escolhendo é o melhor.

Facilidade de uso: De nada adianta uma infinidade de recursos se o aplicativo é complicado e difícil de se utilizar. Apesar de muitos estarem ambientados com celulares cada vez mais avançados, existem muitas pessoas que não se dão bem com tecnologias. O app precisa ser simples e fácil de usar.

Poucos ou nenhum erro: Sabemos que programas são suscetíveis a erros, mas se notarmos muitas reclamações referentes ao aplicativo, erros que frequentemente acontecem, isso não é um bom sinal.

Suporte: Toda empresa que se preze precisa ter um bom suporte. É nessas horas que vemos se ela é confiável. Em caso de erros, dúvidas, temos que ter onde recorrer de forma simples, fácil e quando precisarmos.

O que as pessoas dizem: A melhor forma de conferir a qualidade de um produto é analisando quem tem ou já teve o produto. Com o app espião não é diferente. Investigue o que as pessoas dizem, leia comentários na internet, veja se a empresa é recomendada por outros. Isso vai ajudar e muito na escolha.

Com esta análise, fica mais fácil saber qual aplicativo escolher. Uma simples procura na internet pode te ajudar a tomar uma decisão. No entanto, você ainda precisa escolher um aplicativo. E se eu disser que existe um aplicativo que atende a tudo o que foi citado acima? Isso vai facilitar ainda mais sua escolha. Então, vejamos que aplicativo é este.

O MELHOR APP ESPIÃO

Hoje, você se depara com muitos aplicativos espiões que podem te auxiliar naquilo que você precisa. Alguns prometem rastrear iPhone pelo IMEI ou pelo número, outros dizem ter uma função de espelhamento da tela, e há ainda os que garantem resolver todos os seus problemas.

O que iremos te apresentar agora é o melhor app espião disponível no mercado: o mSpy.

Este app conta com diversos recursos e funções, é fácil de se instalar e usar, não possui erros, conta com uma equipe que trabalha 24 horas por dia para te ajudar e é uma empresa altamente recomendada.

Estas são as principais funções disponíveis:

   · Gerenciamento de chamadas (Histórico, Bloqueio e muito mais);
   · Rastreamento de todas as mensagens (SMS);
   · Acesso ao conteúdo dos aplicativos de mensagens (WhatsApp, Instagram, Facebook, além de outros);
   · Rastreie localizações (Posição atual e proximidade);
   · Controle de programas (Aplicativos instalados, Bloqueio de aplicativos, Keylogger);
   · Visualização das mídias do aparelho (Fotos e vídeos);
   · Monitore todas atividades na internet (Histórico, conexões, bloqueio de sites);
   · Acesso a caixa de e-mails;
   · Acesso aos contatos;
   · Relatório completo de uso.

Agora fica fácil saber qual aplicativo escolher! Se você quer ter segurança e contar com o melhor aplicativo espião do mercado, escolha o mSpy.

* Clique no link destacado em azul no texto para saber mais.

Comente o artigo ou use a nossa página de CONTATO para fazer consultas sobre produtos: