Xilogravuras mostram aparições de OVNIs e ETs na Idade Média

UFOs & Aliens na Idade Média

A PRESENÇA DE ALIENS E CONSPIRAÇÕES MEDIEVAIS


Estas oito xilogravuras com traços medievais mostram cenas de aparições de discos voadores e da interação humana com extraterrestres. Há registros de ataques de OVNIs, abduções alienígenas e prisões de ETs.

As referências a antigas escrituras são evidentes, assim como à conspiração dos Greys e Reptilianos com a elite política, econômica e eclesiástica da Idade Média, sob o manto secreto da maçonaria e dos Illuminatis.

Disco voador e ET antigamente

O conjunto de obras causaria um impacto global se tivesse valor histórico. Porém, merece uma reflexão e vale pela simbologia artística sugerida pelo entalhador Drew Meger, radicado em Salem, Massachusetts, EUA.

Para quem ainda não ligou uma coisa à outra, a cidadezinha norte-americana ganhou fama, hoje explorada turística e comercialmente, com os julgamentos e execuções das Bruxas de Salem, no final do século XVII.

Presença alienígena na Antiguidade

Mas tudo isto só realça a habilidade do artista – e também livreiro estudioso da ufologia – em condensar na série relatos ancestrais para dar nova interpretação a fenômenos celestiais documentados em textos antigos.

Quem gosta do assunto não pode deixar de visitar a loja de Meger, não apenas para ver grandes ampliações destas e outras xilos, como também para ler os fundamentos literários de cada trabalho em particular.

Alienígenas na Antiguidade

Clique nas imagens para ampliar e nos links destacados no texto para ver e saber muito mais.

5 comentários em “Xilogravuras mostram aparições de OVNIs e ETs na Idade Média

  • 28 de março de 2021 em 00:30
    Permalink

    Boa Noite, Mincninos!

    Hoje estou no rastro desse tema para saciar a curiosidade.

    “Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay”

    Idem para ETs.

    Saudações da pulga terráquea do gato.

    Resposta
  • 23 de agosto de 2019 em 17:41
    Permalink

    Boa tarde, amigos do matéria incognita!!

    Esse assunto é muito interessante. Essas xilugravuras existem mesmo? Quer dizer, há alguma fonte que refere-se a elas? Gosto muito da pesquisa do q alguns chama de ufoarqueologia. Ficaria muito grato por um retorno de vcs!!
    Forte abç

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *