Vocês querem o troféu Mico do Ano? A Helen Ganzarolli quer!

Helen Ganzarolli pagando mico no SBTNEM TUDO O QUE O PATRÃO MANDA VOCÊ É OBRIGADA A FAZER

Tem coisas que só acontecem no canal do Silvio Santos – dignas de figurar no livro Guinness dos recordes -, como estrear um programa de televisão num dia para tirá-lo imediatamente do ar, sem a menor satisfação ao distinto (porém desprezado) público, no dia seguinte. Ou melhor, noite… digo, madrugada.

Pois desta vez ficou com Helen Ganzarolli o troféu “mico do ano” por se prestar a emprestar cara & corpão para o mais recente vexame do SBT. No mínimo constrangedor foi o desespero da ex-saboneteira das banheiras a implorar, praticamente em vão, aos espectadores para que ligassem para o programa “Telefone e Ganhe“.

Aconteceu tarde da noite, na virada de segunda para terça-feira, 14. Só que nenhum herói se dignou a telefonar nem ganhou nada que valesse o sacrifício de umas discadelas.

Em dificuldades financeiras, comenta-se que Silvio Santos teria sugerido a elaboração de mais uma atração do tipo caça-níquel, que fosse capaz de arrecadar alguns caraminguás tanto para a emissora quanto para o público.

O mais incrível é que a ordem tenha partido no exato momento em que o SBT conseguia lutar pela vice-liderança da audiência no horário com alguns de seus seriados, com destaque para Dois Homens e Meio, humorístico que conta de maneira inteligente o dia-a-dia de dois irmãos de meia-idade, um mais velho – solteiro, mulherengo, biriteiro e canastrão – e outro mais novo – divorciado, inseguro, careta e travadão – e seu filho, agora “aborrescente”, que vive só para comer.

No fim das contas, $$ teria dado a ordem de degola diretamente dos EUA, onde vive. Até ele teve de admitir que o formato era ruim, péssimo mesmo, a apresentação da gostosona não era das mais inspiradas e que o público, obviamente, não caiu no conto do vigário.

Resultado: “Telefone e Ganhe” perdeu mais do que ganhou desmoronando para ridículos dois pontos consolidados de audiência em São Paulo, principal medição do Ibope. As séries, no mesmo horário, chegavam a cinco pontos, 150% a mais.

Enfim, apenas mais um entre tantos micos para a galeria de troféus do agora octogenário distribuidor de aviõezinhos de dinheiro e sua “colega” de trabalho Hellen Ganzarolli.

Deixe um comentário simpático neste artigo: