4 comentários em “Ufólogo revela em livro toda a verdade sobre o ET de Varginha

  • 4 de abril de 2015 em 21:35
    Permalink

    Eu acredito pois na minha fazenda já aconteceram coisas muito estranhas. A nação tem obrigação de deixar a população informada do que acontece no nosso espaço, e que tiremos nossas próprias conclusões se for o caso.

    Resposta
    • 4 de abril de 2015 em 22:11
      Permalink

      Temos fé absoluta no seu relato, Inez, até porque também já presenciamos fatos maravilhosos em várias regiões de Minas e outros lugares do país. E conhecemos aviadores já bem familiarizados com aparições de OVNIs, embora proibidos de tocar publicamente no assunto.

      Resposta
      • 5 de abril de 2015 em 20:32
        Permalink

        Nos primeiros minutos de 2012, enquanto brindávamos o ano novo, uma luz ao Leste nos chamou a atenção. Era brilhante, pulsante e… movia-se como uma enorme estrela. Disparava para o alto. Depois para baixo… estacionava no centro, depois para os lados esquerdo e direito. Pulsava.
        Estávamos 13 pessoas na zona rural de Mata de São João, Bahia, num sitio sem energia elétrica. A luz brincou durante uns 15 minutos diante de todos.
        E de repente, uma das moças presentes, sem que entendêssemos nada, passou a falar como se fosse alguém daquele OVNI. Falava em comunicação, coração, confiança, trabalho e coragem. Não havia nada bélico, nem que levasse ao medo. Parecia muito normal tudo aquilo.
        Bom…não foi a única vez.

        Arthur Andrade
        Jornalista MtB-BA 924.

        Resposta
        • 5 de abril de 2015 em 21:18
          Permalink

          Depoimento importante, Arthur, de um colega de profissão que, colocado à prova, costuma manter a serenidade e a capacidade de discernir em situações imprevisíveis.

          A experiência parecida com um “arrebatamento” – e com canalização! – costuma mesmo ocorrer com alguma frequência. E repetida, então… nossa, muito bacana. Abs, Paulo

          Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: