4 comentários em “Twitteiros e blogueiros unidos na campanha “Dia Sem Globo”

  • 22 de junho de 2010 em 22:00
    Permalink

    Que coisa fabulosa que é a internet!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 22 de junho de 2010 em 17:48
    Permalink

    Os bastidores dessa disputa pesada entre as organizações Globo e o Dunga estão mostrados nesse link abaixo, do Azenha. Preste a atenção na parte que fala da época do Luxemburgo. Ali é que ficam claros os interesses comerciais desse jogo bruto.

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/5693.html

    Resposta
  • 22 de junho de 2010 em 17:06
    Permalink

    Oi gente, vejam o que saiu na coluna Ooops! do Ricardo Feltrin no Uol:

    TELESPECTADOR ATACA GLOBO E FICA DO LADO DE DUNGA

    Nas últimas 48 horas a Globo tem sentido na pele de que lado está o torcedor. A emissora está recebendo milhares de emails e sendo achincalhada em redes sociais por conta da briga que iniciou com o técnico Dunga.

    Até dirigentes da emissora estariam divididos sobre o caso. Para alguns diretores, há o risco de, em uma eventual derrota do time brasileiro, a emissora ser responsabilizada pelo telespectador, angariando antipatia.

    O motivo da disputa é o fato de Dunga ter cortado as mordomias que a Globo sempre teve em eventos esportivos.

    A emissora havia negociado diretamente com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, entrevistas exclusivas com jogadores da seleção, como Luis Fabiano. Dunga, no entanto, rejeitou e impediu as entrevistas.

    Para piorar, durante a coletiva após a vitória sobre Costa do Marfim, Dunga xingou um repórter da SporTV.

    “Acho que deveríamos começar um protesto agora chamado ‘CALA BOCA GLOBO’”, postou um internauta no You Tube. “Velho, eu estou cansado de ver pessoas sendo manipuladas pela Globo!”, postou outro. Embora alguns internautas também ataquem o treinador, uma varrição pelas respostas mostra que a maioria está do lado do treinador.

    No Facebook os ataques à Globo subiram de tom. No Orkut, na comunidade “Por que a Globo não gosta de Dunga?”, de forma quase unânime os internautas atacam a emissora, o apresentador Tadeu Schmidt e o “Fantástico”, que divulgou nota criticando o técnico.

    Curiosamente, uma das sugestões que a Globo teria enviado ao treinador Dunga ontem, para por fim ao conflito, seria ele dar uma entrevista “exclusiva” na qual pudesse desabafar. Até a manhã desta terça-feira o treinador não havia respondido.

    Também algumas celebridades ficaram do lado do treinador. em seu twitter, o humorista Danilo Gentili, do “CQC”, postou: “O Dunga é pago pra ser vencedor da copa do mundo e não do concurso de Miss Simpatia. Parem de viadagem, vai.”

    O escritor Paulo Coelho também se manifestou: “Segura a onda, Dunga. Já apanhei muito e sei: batalha fora do campo é batalha perdida”.

    http://noticias.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2010/06/22/telespectador-ataca-globo-e-fica-do-lado-de-dunga.jhtm

    Resposta
  • 22 de junho de 2010 em 16:22
    Permalink

    Como alguém tuitou lá:

    “A vingança é sua, a vingança é nossa, é de quem quiser, quem vier!”

    CALA A BOCA GALVÃO !!!

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: