7 comentários em “Torcedores alienados – vitória do futebol e derrota da inteligência

  • 27 de maio de 2010 em 22:44
    Permalink

    Hahaha… fora a alienação, ainda temos o fato de que a vitória no futebol é maior que todas as desgraças da vida do brasileiro. A seleção ganhando a copa, acabam todos os problemas e até a corrupção, tudo vira alegria. Ê, vida de gado.

    Resposta
  • 27 de maio de 2010 em 22:40
    Permalink

    Até que com a seleção não rola taaaanto assim. Vai depender do esforço da praga do galvão pra globo ganhar audiência. Com clube é que costuma ser bem pior, principalmente com torcedores daqueles das duas maiores torcidas.

    Resposta
  • 27 de maio de 2010 em 22:13
    Permalink

    Ah, sabe Carol, acho que aqui estamos todas de acordo: como divertimento passageiro e oportunidade para estas celebrações, tudo bem, me chamou, tô dentro.
    Agora, saco é ver esses fanáticos fissurados por futebol como muitas de nós temos dentro de nossas próprias casas.
    Quando vira droga, não só aliena como gera dependência até dissolver os neurônios. Esse é o risco que corre principalmente a homarada, quando ultrapassa o limite do razoável.

    Resposta
  • 27 de maio de 2010 em 21:36
    Permalink

    Tudo bem que futebol não é algo que exija grande esforço mental e concordo no que se refere a alienação q costuma trazer este vicio brasileiro, mas também não vamos ser tão radicais um bom jogo, ao lado dos amigos, com churrasquinho e cerveja é tudo de bom e nosso sofrido povo também merece um pouco de alegria despretensiosa. Abraço gosto muito do seu blog

    Resposta
  • 27 de maio de 2010 em 13:25
    Permalink

    É impressão minha ou o pessoal ainda não entrou no clima da Copa, apesar de estar tão perto a estreia? Diferentemente das anteriores não percebo tanto falatório não. Bem, o que não deixa de ser um bom sinal… evolutivo.

    Resposta
  • 27 de maio de 2010 em 11:53
    Permalink

    Toma! Paulada na moleira! rsrs

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: