Top model gordinha brasileira Fluvia Lacerda premiada em Nova York

Top Model gordinha

‘GISELE BÜNDCHEN’ PLUS SIZE

A Cachaça da Happy Hour

Depois de produzir Gisele Bündchen, padrão de modelo internacional, o Brasil agora vê outra beleza nossa se projetar como top entre as tops: é a modelo brasileira Fluvia Lacerda, que receberá o prêmio Modelo do Ano, durante a Semana de Moda Plus Size de Nova York.

Este é simplesmente o maior e mais importante evento mundial de moda para gordinhas, que começou ontem no Metropolitan. A premiação acontecerá no encerramento, neste sábado, 18.

Fluvia mereceu essa homenagem “pelo seu empenho em divulgar o conceito GG mundo afora, quebrando paradigmas e provando que dá pra ser linda e feliz, mesmo com alguns quilinhos a mais”. Por isso, atualmente, ela é considerada a Gisele Bündchen plus size, sendo uma das modelos mais requisitadas do mercado, nesse setor.

Fluvia nasceu no Rio de Janeiro, mas mora em Nova York há 13 anos. Foi descoberta por uma editora de moda em um ônibus de Manhattan, quando ainda trabalhava como babá. Desde então, não parou mais de fotografar. Ela integra o casting da Ford Models EUA e é a única brasileira que atua como modelo plus size no exterior.

Futuramente, a carioca Fluvia pretende lançar sua própria marca para gordinhas no mercado brasileiro. E já se arrisca como estilista, tendo desenhado mais de 300 modelos de roupa para si própria.

Gisele Bündchen Plus Size

Via blog da Hildegard Angel. Leia também entrevista com Fluvia Lacerda no Etc & Tal e passe pela ótima galeria de modelos plus size em Fashion Bubbles.

* * *

Blog da Nívia de Oliveira Castro

Deixe um comentário simpático neste artigo: