Tina Turner: mulher mais velha a ganhar capa da revista Vogue

OLD HOT LEGS ALVOROÇAM BÍBLIA DA MODA

Tina Turner aos 70 anos

Tina Turner tocou um rebu na mídia internacional ao se transformar na mulher mais velha do mundo a ganhar a capa da revista Vogue, publicada na Alemanha.

Aos 70 anos de idade, a cantora aparece com um vestido azul marinho e “maquiagem” super produzida, com o título Simply the best. Pelo que se vê, com razão!

É a primeira vez que a septuagenária estrela do pop-rock posa para a Vogue, considerada a bíblia da moda neste lado ocidental do planeta.

Vencedora de quatro Grammys e dona de uma carreira recheada de hits como Let’s Stay Together e We Don’t Need Another Hero, Tina Turner é a estrela do mês de abril da edição germânica da revista.

As fotografias publicadas na páginas da revista podem desapontar os fãs da cantora, já que suas famosas pernas, tão exibidas em minissaias no palco e que lhe valeram o titulo de miss hot legs, desta vez não estão à mostra.

Assim, Tina Turner bate o recorde da atriz Meryl Streep, que posou para a edição norte-americana da revista, aos 62 anos, em janeiro do ano passado, sob o título Força da Natureza.

Deixe um comentário simpático neste artigo: