Suporte Shakoolie de latas de cerveja para instalar no box do chuveiro

PIOR NÃO É INVENTAR: É ALGUÉM COMPRAR

Shakoolie

Quando vi este produto me lembrei de um norte-americano que, há alguns anos, investiu todas as suas economias numa invenção que, apostava ele, o transformaria em milionário.

Tratava-se de um rádio transistor de pilha, 100% à prova d’água, para ficar pendurado na torneira do chuveiro enquanto o usuário tomasse banho. Mas havia similares na praça.

Então, para bater a concorrência, o sujeito criou uma carcaça de plástico imitando um… hot dog. Genial! Quem nunca sonhou em comer um cachorro encharcado ou ensaboado?

Foi tiro e queda: além de falir solenemente, ele entrou para os anais do Design como um dos produtos mais imbecis e malsucedidos de todos os tempos – um suicídio empresarial.

Enfim, agora aparece o tal de Shakoolie, um suporte para latas de cerveja com ventosa, para você grudar no azulejo do box e beber uma gelada enquanto toma um banho quente.

Não dá para dizer que o fabricante vá dar com os burros n’água, porque o custo de produção é chinês e até pode haver muita gente comprando só para ferrar o seu “amigo oculto”.

Visto em No Puedo Creer que lo Hayan Inventado

Deixe um comentário simpático neste artigo: