Sua chance de alcançar a fama com um OVNI no quintal de casa

Ovni estátua para jardim

FLYING SAUCERS IN THE GARDEN

Do blog BananaPost

Discos voadores tendem a falhar porque não são tão bons voando como supõem os alienígenas. Eles geralmente caem em lugares inóspitos onde ninguém pode vê-los, exceto os loucos, andarilhos ou… os homens de preto e agentes do FBI.

Mas com  sorte, teoricamente, ovnis podem até mergulhar cheios de ETs no seu quintal. Aí seria a sua grande chance de alcançar a glória, a fama e, certamente, a fortuna.

Como isto é mais difícil do que acertar a mega-sena, pelo menos você pode agora se dar o prazer supremo de ter o seu próprio disco meio enterrado no jardim. Um pequeno, claro, de cerca de 80cm X 55cm, mas com dimensão o suficiente para ser visto por todos.

E por uma pechincha: algo equivalente a uns 700 e poucos reais.

Vizinhos fazem perguntas. Repórteres farão perguntas. Você vai poder mentir à vontade que tudo será publicado. A velha mídia adora um caô para vender jornal ou dar audiência na TV.

Seu status social, então, vai mudar e você poderá pleitear um cargo no Ministério da Aeronáutica. Não é lá grande coisa mas, convenhamos, não deixa de ser uma boca no serviço público…

Inspiração obtida no ótimo NPC

Deixe um comentário simpático neste artigo: