Sapatinhos de cristal da Cinderela: de verdade e com sola vermelha!

Sola Vermelha - Christian Louboutin

RENDAS ADORNADAS POR CRISTAIS SWAROVSKI

A Cachaça da Happy Hour

A vida imita a arte e, para não fugir à regra, os mundos da fantasia e da confecção de sapatos se completam com facilidade.

E assim, o renomado designer francês dos calçados de solado vermelho, Christian Louboutin, recriou para a Walt Disney Studios os famosos sapatos de cristal da personagem infantil Cinderela.

O produto foi desenvolvido em homenagem ao lançamento mundial, em agosto, do filme Cinderela Diamond Edition, em Blu-ray.

Louboutin diz ainda que se inspirou no conto de fadas do clássico da Disney para recriar o sapato com harmonia, leveza, beleza e transparência.

“Cinderela não é apenas um personagem icônico que trata de graça e amor, esse conto de fadas também fala sobre sapatos. O sonho é um fator importante na minha linguagem de design”, completa o designer.

O sapato criado por Louboutin é composto por r endas brancas adornadas por delicados cristais Swarovski.

Duas borboletas de cristal decoram o sapato, uma acima dos dedos e outra logo atrás do calcanhar. As solas vermelhas, marca registrada de Louboutin, também estão presentes adicionando sofisticação.

Na vida real apenas 20 cinderelas tiveram o prazer de calçá-los. É que a coleção, exclusiva, possui edição limitada de 20 pares, distribuídos através de promoções.

No Vidrado (onde tem mais imagens)

Deixe um comentário simpático neste artigo: