Quem são os homens com o pior chulé nos pés do mundo?

 
Meias com chulé

FEDOR NOS PÉS

Do blog BananaPost

Algumas das marcas de queijo mais apreciadas no mundo, produzidas na França e na Suíça, além do sabor apurado costumam ser também as mais fedidas que o olfato humano pode suportar.

Só que descobriu-se agora que o mau cheiro característico da sofisticada culinária daqueles dois países, estende-se à extremidade inferior corporal dos homens franceses e suíços: pertencem a eles as meias mais fedorentas da Europa.

Esta é a conclusão de um estudo feito pela empresa suíça Blacksocks, que revelou que apenas 66% dos homens franceses trocam as meias diariamente, enquanto somente sete em cada 10 suíços calçam um par limpo todos os dias.

Na outra ponta da escala de higiene, estão os alemães e britânicos. Um total de 78% deles dizem que trocam as meias diariamente, segundo a pesquisa, que ouviu 3 mil pessoas em seis países europeus.

No geral, 77% dos pesquisados trocam as meias todos os dias, enquanto 11%, a cada dois dias. Outros 4% vestem um par limpo a cada três dias, e 1% só trocam as meias uma vez por semana.

A frequência de mudança das meias pode estar relacionada ao número de pares que a pessoa possui. Os alemães são os que têm mais pares: 24, em média. Os austríacos vêm em seguida, com 23 pares, antes dos suíços, com 22.

Já os franceses são os que possuem menos pares, em média 17, o que poderia explicar por que eles trocam menos as meias do que os outros europeus.

Origem

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada


Deixe um comentário simpático neste artigo: