Quando o assunto é sexo, afinal, você tá fora ou tá dentro?

O PERFIL ‘IDEAL’ DE QUEM É BOM DE CAMA

Posição sexual

Este é o tipo de assunto que sempre provoca reações pra lá de apaixonadas. Os mais assexuados reagiriam: “Sexo? Tô fora!” Os mais tarados: “Sexo? Tô dentro!” E os normais: “Sexo? Tô fora, tô dentro, tô fora, tô dentro!…”

Enfim, segundo Fabio Hernandez, é curioso como no sexo as coisas são exatamente o que parecem ser. Ele cita o Daily Beast, que compilou uma série de pesquisas sobre hábitos sexuais dos americanos. Algumas conclusões:

a) Você acha que pessoas que bebem e fumam fazem mais sexo que as demais? Acha mesmo? Pois é exatamente isso. Bebida é afrodisíaco e cigarro, embora não seja, revela que a pessoa é mais propensa a correr riscos. Quem fuma e bebe é 200% sexualmente mais ativo do que quem não faz nenhuma das duas coisas.

b) Todo mundo é levado a crer que quem frequenta alguma igreja faz menos sexo que os ausentes. Pois uma pesquisa mostra que é isso mesmo. Carolas têm 31% menos sexo que os demais. O sentimento religioso de culpa seria um inibidor do desejo.

c) Você pensa que negros são mais ativos que brancos? Hahaha! E são mesmo. Um estudo mostra que ele fazem sexo com uma frequência 8% maior.

d) O pensamento convencional diz que artistas e poetas são mais abertos sexualmente. Pois então, fique sabendo que é verdade. Uma pesquisa mostrou que artistas e poetas têm 233% a mais de parceiros sexuais que os demais ao longo da vida.

e) Homens com 70 anos são mais ativos que as mulheres de 70. É a impressão que temos todos, não é? Pois bem. É a realidade. Os setentões, segundo um estudo, são 215% mais ativos sexualmente que as setentonas. A menopausa faz as mulheres se sentirem fisicamente feias, ao passo que os velhotes ainda acham que têm algum caldo a dar.

No fim das contas aonde queremos chegar com esse papo de sexo? Isso mesmo, a lugar nenhum. A não ser que você queira arrumar um amante com o seguinte perfil: homem, negro, artista, fumante, beberrão e que não frequenta missa de jeito nenhum…

Deixe um comentário interessante neste artigo: