Projeto para transformação de velha Kombi em Hot Rod ou Tunada

Kombi preta e vermelha tunada

E AÍ, VAI ENCARAR?

Do blog HotGaragem

Grande parte das pessoas quando vê uma velha Kombi passar imagino que faça, de imediato, uma viagem mental ao passado e evoque lembranças do antigo transporte escolar, do verdureiro descarregando na feira-livre ou das entregas de mantimentos na quitanda do quarteirão. Para a maioria deve ser mesmo meio por aí.

Porém há um número menor de indivíduos que, ao invés de reminiscências, capta algo muito diferente nestas precursoras das atuais vans. É o pessoal que enxerga a oportunidade de saltar em direção ao futuro e transformar o clássico veículo de transporte coletivo ou de cargas num fora de série, como este exemplo em preto e vermelho.

Trata-se obviamente de um projeto artístico, mas que pode muito bem ser aproveitado por aqueles que estejam em busca de novas ideias para alguma Kombi surrada. Tirando-se alguns excessos e exageros, perfeitamente dispensáveis, a execução de um trabalho assim é mais do que factível em uma oficina com um mínimo de aparelhamento.

Para concluir — e só de provocação — eu volto com a minha velha aposta de sempre: estacione uma bagaça dessas entre, digamos, uma Mercedinha e uma BMW último tipo e vamos ver quem atrai mais a atenção da galera. Milzinho na mão… e aí, vai encarar?  Claro que não, com uma Kombi assim é até covardia…

VW Kombi Tuning

Kombi Hot Rod

Kombi rebaixada

Kombi VW modificada

Clique nas fotos para ampliar. Se preferir guardar imagens maiores ainda, dê uma chegada no Sol i Fague Design

* * *

Blog Hot Garagem

Um comentário em “Projeto para transformação de velha Kombi em Hot Rod ou Tunada

  • 8 de abril de 2014 em 10:10
    Permalink

    No caso desse projeto, a píckup é baseada na linha A100 de pickups Dodge.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: