Presente de Papai Noel: Elton John realiza sonho de ser mãe


Casal Elton John

NASCEU ZACH FURNISH-JOHN

Do blog BananaPost

O cantor Elton John e seu marido, David Furnish, se tornaram pais/mães de um bebê nascido com a ajuda de uma barriga de aluguel.

Segundo afirmou o casal ao site da revista americana “US”, na seção Moms & Babies, o bebê do sexo masculino nasceu no Natal com 3,6 kg e se chama Zachary Jackson Levon Furnish-John.

“O Zach está muito bem e saudável. Nos sentimos felizes e orgulhosos”, disse um comunicado do casal após o parto. “Estamos inundados de felicidade e alegria neste momento muito especial”, completou o anúncio oficial.

Um representante de John e Furnish disse que eles pretendem proteger e respeitar a privacidade da mãe de aluguel e não farão comentários sobre os detalhes sobre como foi feita a inseminação.

No ano passado, os dois, que se casaram oficialmente em 2005, após 12 anos vivendo juntos, tentaram adotar um órfão na Ucrânia. Porém as autoridades ucranianas disseram que o cantor, de 62 anos, era muito velho para a adoção e que seu casamento com Furnish não era reconhecido pela lei local.

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada

2 comentários em “Presente de Papai Noel: Elton John realiza sonho de ser mãe

  • 26 de janeiro de 2011 em 07:55
    Permalink

    Nesta foto eles parecem prontinhos pra sairem evoluindo gloriosamente na passarela aos corrupios durante os desfiles de Carnaval: o David de mestre-salas e o Elton, claro, de porta-bandeira da escola de samba Beija-Flor…

    Resposta
  • 29 de dezembro de 2010 em 19:36
    Permalink

    Eu tinha muuuuito que comentar sobre isso mas não posso pelo risco de ser “politicamente incorreto”. Então, mordaça nimim!!!

    Ah, é impressão minha ou eles estão usando baton…?

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: