Pousa novo pardal na BR-040 às vésperas do feriado prolongado

Belvedere - Rio-Petrópolis
Atenção para quem programou transitar pela rodovia BR-040 com destino ao litoral do estado do Rio de Janeiro, a fim de aproveitar o final de semana prolongado.

Bem na moita e sem nenhum alarde, autoridades rodoviárias mantém mais um dispositivo de fiscalização eletrônica no trecho de descida da Rio-Petrópolis, na Serra do Mar, na altura do quilômetro 92.

O pardal – que limita a velocidade em 70 km/h – fica depois da grande curva do Belvedere, mais precisamente na retinha após a ponte sobre o rio Roncador.

Como não houve divulgação, dezenas de motoristas estão sendo multados diariamente, pois aquele é um trecho onde se costuma deixar o carro pegar mais embalo na descida.

Que fiquem todos avisados para ninguém tomar pontos na carteira nem perder notas da carteira. Portanto, atenção redobrada!

2 comentários em “Pousa novo pardal na BR-040 às vésperas do feriado prolongado

  • 2 de janeiro de 2013 em 12:30
    Permalink

    Engraçado, são muito interessantes esses nossos multadores profissionais, colocaram sem nenhum aviso previo os pardais na Rio Petropolis sentido Rio, a serra esta cheia de perdais, limitando a velocidade em 70 km/h, mais engraçado ainda é o pardal colocado na faixa de pedrestres apos a entrada do Xerem, coisa de maluco uma via expressa com uma faixa de pedrestre, reduzindo a velocidade de 110 pra 70 do nada e por nada quando deveriam construir uma passarela naquele local a muito tempo, pior que tudo, é o local onde acontecem a maiorias dos acidentes de atropelamento, só eu ja presenciei 2 depois do ocorrido com o filho do Sr.Ike Batista, bem naquele trecho teria que ter sim redutores de velocidade, afinal tem muitos bebados pedestres, ciclistas e muita falta de respeito de todos eles afinal é uma via expressa, como se diz por aí uma BR, enfim tanto na saida do retorno da serra como na saida do Xerem que são locais altamente perigosos para os motorisatas visto que temos esse tipo de falta de cuidados por conta dos pedestres,ate porque são dois acessos a BR, tanto da serra quanto do Xerem, e eles colocam pardais onde deveria ter a muito tempo uma passarela, afinal faixa de pedestre é muito boa na cidade, nos centros urbanos, ainda mais que pagamos pedagio e não é barato é imbecil o cara que faz uma coisa dessas, afinal só enchemos os bolsos dos donos da CONCER, que muito deixou de lado a manutenção das serras de subida ate mesmo das de descida, alem claro sem falar na baixada com alguns buracos que nos fazem correr riscos, vamos tomar atitudes sim de melhorias, vamos preservar sima vida, mas tambem vamos presenvar a verdade, a honestidade coisa pouco comum nos nossos governantes, já basta tanta pouca vergonha agora mais isso, as multas na surdina, na calada da noite pra arebentar com os desavisados…vergonha mais uma vez…autoridades bananas e envolvidas comprometidas com o mal feito.

    Resposta
  • 3 de setembro de 2009 em 23:01
    Permalink

    É vero, Nivia, eu soube que o pessoal de Petrópolis subiram nas tamancas. Foi safadeza pq eles pegaram todo mundo de surpresa, na trairage. Quem tava habituado a descer distraído só se tocou depois de passar batido por ali. Dezenas? Nada, talvez milhares por dia com esse volume de tráfego que tem ali. Mas é bom avisar msmo a galera. Serviço de utilidasde pública que deveriam ter partido da polícia ou do dner. Bota moita nisso. Foi é malandrage pura.

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: