Pirâmides no Triângulo das Bermudas são relacionadas a Atlântida

O FIM DO MISTÉRIO NO MAR DO CARIBE?


Vestígios daquilo que indica ser uma cidade submersa foram encontrados ao norte da costa leste de Cuba, no Triângulo das Bermudas.

A área também é apelidada de Triângulo do Diabo por causa dos desaparecimentos não esclarecidos de aviões e barcos na região.

Utilizando um robô mergulhador, um grupo de cientistas canadenses se deparou com os restos de enormes edificações a 700 metros de profundidade.

Cidade submersa no Caribe

Como as evidências são muito óbvias, não demorou muito para que os achados fossem vinculados ao mito de Atlântida.

Atlantis é o nome de um continente mencionado pelo filósofo grego Platão, que teria afundado há 10.000 anos diante de um terremoto, uma erupção vulcânica ou uma inundação cataclísmica.

De acordo com a dupla Paul Weinzweig e Pauline Zalitzki, é impossível que uma obra desse nível tenha se formado sozinho, por obra da natureza.

Atlântida submersa no Caribe

“É como quando você sobrevoa sobre um plano urbano de avião e pode ver estradas, túneis e edifícios”, revelaram os pesquisadores.

As imagens obtidas permitem visualizar com nitidez construções arquitetônicas que só poderiam ter sido feitas pelas homens, como monólitos com inscrições e pirâmides, uma delas de vidro.

De acordo com os cientistas, estas ruínas poderiam ser de um período pré-clássico da história do Caribe e da América Central.

Com Mundo Nerd

Deixe um comentário interessante neste artigo: