Pichado o bar ‘Comedians’ de Rafinha Bastos e Danilo Gentili do CQC

Pixação em bar de stand up de Rafinha e Gentili

PICHAÇÃO NO ‘COMEDIANS’

O Chefe de Redação

A intervenção urbana que culminou com a pichação da frase “Estupra-se Mulheres Feias Aqui”, na calçada em frente e na porta de aço do bar e casa de espetáculos Comedians, de propriedade de Rafinha Bastos e Danilo Gentili, deixa claro que os humoristas do CQC ultrapassaram os limites do que poderia ser chamado de “politicamente incorreto”, como eles próprios definem o seu trabalho sujo.

Não adianta correr agora para apagar a ferida aberta pela revolta anônima na fachada da casa de stand up porque a sangria desatada com as piadas misógina e racista vai custar a cicatrizar — se é que isto um dia acontecerá. Antes, a água e o sabão jogados na rua deveriam ter sido usados para lavar a própria boca imediatamente após a atitude irresponsável.

Mas diante do ego inflado de quem se considera o suprassumo do humor praticado atualmente no país, está até arriscado que nas sombras da sua casa noturna acabem rindo de si mesmos caso alguém apareça da próxima vez para pichar “Queimam-se Judeus Aqui”, conforme alerta de um tuiteiro. Era só o que faltava para completar esse deprimente show de horrores.

* * *

O Chefe de Redação

11 comentários em “Pichado o bar ‘Comedians’ de Rafinha Bastos e Danilo Gentili do CQC

  • 14 de janeiro de 2012 em 21:48
    Permalink

    Pichacao e sempre um problema para as grandes cidades, né? Até quando esses pichadores tomarão vergonha na cara, e vão parar de sujar as ruas dessa maneira. Que coisa feia!

    Resposta
  • 4 de janeiro de 2012 em 15:44
    Permalink

    Pessoal, vamos cair na real, se os caras falam ou deixam de falar isso é problema deles, não perdemos tempo em ficar caçando algo que eles dizem em seus shows e etc, vai ler um livro, uma revista, a Biblia, sei lá….. Tenho certeza que iremos fazer um pais melhor e cultural…. quem sabe deixa de existir pessoas como eles….
    Eles querem ibope.. e conseguem porque… Por que tem pessoas que criticam eles sendo por bem ou mal…. Taí a receita, não vamos mais pesquisar, procurar algo sobre eles…

    Resposta
  • Pingback: Uma feminista no puteiroBlogueiras Feministas | Blogueiras Feministas

  • 29 de maio de 2011 em 15:31
    Permalink

    O Yuri observou bem que grandes sites e portais “esconderam” a informação.
    É verdade, eles ficam com medo porque o pessoal que segue esses caras é muito agressivo, tipo torcida organizada. Qualquer tentativa de argumentação lógica eles tentam levar para o terreno do enfrentamento irracional.
    Aí vira pancadaria verbal que não soma nada. Como, aliás, o tipo de humor que os dois carinhas praticam.

    Resposta
    • 29 de maio de 2011 em 18:20
      Permalink

      hehe….. e tb por causa da trollagem que anda na rabeira deles.

      Resposta
  • 29 de maio de 2011 em 12:56
    Permalink

    Na boa? Achei ridícula a revolta do povo! (…)

    Resposta de Paulo Maurício Machado: O restante do longo comentário foi vetado porque, a partir daí, a linguagem empregada e os juízos de valor emitidos não estavam “na boa” conforme a proposta inicial. Muito pelo contrário.

    Resposta
  • 27 de maio de 2011 em 14:57
    Permalink

    Todos os portais e grandes sites estão escondendo a notícia até agora. Parece até que estão com medo de mexer com os “monstros sagrados” de uma certa garotada. Besteira, as referências já começam a aparecer nesta 6ª feira nos Trending Topics do twitter e na blogosfera independente. O estrago na imagem do “empreendimento” é irreversível.

    Resposta
  • 27 de maio de 2011 em 11:49
    Permalink

    Não adiantava lavar a boca nem engolir o desinfetante não porque essa sujeira está impregnada na alma dos dois ególatras.

    Resposta
  • 27 de maio de 2011 em 01:18
    Permalink

    shows do rafinha cancelados pelo brasil todo. danilo sem fechar cotas de patrocinio na band. aki se faz aki se paga. muito mais rapido por causa da velocidade da net. tava na cara que ia acontecer. esses otarios tem minhoca na cabeca.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: