Perdido em Marte – sobrevivendo abandonado no planeta vermelho

MISSÃO IMPOSSÍVEL PARA UM ASTRONAUTA


Com esta dupla a emoção está garantida: o protagonista é Matt Damon (invencível agente da franquia Bourne) e o diretor é Ridley Scott (de Blade Runner, Alien – o 8º Passageiro e Prometheus).

O filme é uma adaptação do best-seller The Martian (O Marciano), romance de ficção científica lançado em 2011 pelo autor norte-americano Andy Weir. Rejeitado pelas editoras, arrebentou na rede.

Trailer oficial do filme

Sinopse: Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e deixado para trás por sua tripulação.

Mas, contra todas as expectativas, ele sobrevive milagrosamente e encontra-se agora sem recursos e sozinho no planeta hostil.

Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenhosidade e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo.

A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer “o marciano” de volta enquanto seus colegas de tripulação traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate.

Conforme essas histórias de incrível bravura se desdobram, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney.

Perdido Em Marte conta com um elenco repleto de estrelas que inclui Jessica Chastain, Kristen Wiig, Kate Mara, Michael Pena, Jeff Daniels, Chiwetel Ejiofor e Donald Glover.

Clique na imagem para ampliar e nos links sublinhados para saber mais.

Deixe um comentário simpático neste artigo: