Onda perfeita em Angola deixa surfistas em ‘estado de choque’

UM TUBO COM QUILÔMETROS DE EXTENSÃO


A onda mais perfeita do mundo, que quebra para a esquerda formando um tubo interminável onde o surfista pode deslizar “por quilômetros”, foi descoberta numa praia de Angola, na África.

A apresentação deste documentário deixou os praticantes do esporte literalmente em estado de choque. Só assistindo, mesmo, para acreditar.

Tubo para surfistas

Intitulado Angola – The Beauty Within, o pequeno documentário foi realizado por Dan Mace, um realizador independente sul-africano que passou duas semanas em viagem pela costa angolana.

Além das ondas, o vídeo é intercalado com várias imagens de Angola e do cotidiano da população local. Esta é apenas a primeira parte do documentário, já que no final da apresentação é anunciada a sua continuação para breve.

As imagens deixaram entusiasmados os surfistas pelo mundo todo, ganhando destaque em várias publicações internacionais dedicadas ao surf, que falam de um “novo paraíso de ondas perfeitas”.

Embora a localização tenha sido mantida em segredo, já apareceu um monte de gente sugerindo a realização do campeonato mundial em Angola. O Havaí, então, que se cuide para não sair de moda.

Saiba todos os detalhes em Magic Sea Weed (em inglês)

Um comentário em “Onda perfeita em Angola deixa surfistas em ‘estado de choque’

Deixe um comentário interessante neste artigo: