Olhar seios aumenta em 5 anos o tempo de vida dos homens

Seios grandes

BENFEITORA DOS HOMENS

Do blog BananaPost

Esta moça desinibida da foto pode, mesmo involuntariamente, estar contribuindo com seus enormes airbags frontais para aumentar a expectativa de vida de muitos babões.

Pelo menos a se considerar digno de credibilidade um estudo alemão publicado no New England Journal of Medicine, garantindo que homens que apreciam seios vivem mais.

Se é assim, Chelsea Charms — durante muito tempo a mulher mais peituda do mundo — poderia ser condecorada por serviços prestados como benfeitora da humanidade.

“Excitação sexual faz o coração bombear e melhora a circulação sanguínea”, diz a médica Karen Weatherby, coordenadora da pesquisa.

Olhar para um par de seios durante dez minutos por dia seria igual a 30 minutos de exercício aeróbico, podendo prolongar expectativa de vida em até cinco anos.

Depois de comparar a saúde de 200 pacientes do sexo masculino, cem dos quais instruídos para ver seios diariamente, a pesquisa revelou que os observadores desta parte da anatomia feminina tinham menor pressão arterial e se mostraram menos propensos a desenvolver doenças coronarianas.

“Não há dúvida de que o hábito de olhar para os seios deixa os homens mais saudáveis”, acrescentou a Dra. Karen.

Bem, isto lá fora, porque aqui no Brasil, por questões culturais, a certeza é outra: que a longevidade masculina deverá estar relacionada a protuberâncias femininas outras, não necessariamente localizadas na parte frontal e acima da linha do umbigo.

Original na Revista Alfa, via Ler para Crer

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada


Deixe um comentário interessante neste artigo: