NO to ACTA
artesanato

objetos decoração acessórios bijuterias jóias cofres brindes

xadrez

tabuleiros peças criatividade jogos raciocínio inteligência

veículos

customização jeeps clássicos volantes manoplas reformas

inovação

criação design tecnologia matrizes protótipos projetos

webdesign

sites construção otimização conteúdos consultoria blogs

Início » artigos, blog hot garagem, esporte, veículos

Novo carro da Ferrari tem nariz igual ao do Alain Prost

Enviado por em 3 de fevereiro de 2012 – 21:22Comente

Nariz Alan Prost e carro Ferrari

NARIGÃO ADUNCO

Do blog HotGaragem

Quanta maldade, gente, comparar o enorme apêndice nasal do Alain Prost com o novo nariz do carro da Ferrari para a temporada 2012 de Fórmula 1.

Nas redes sociais a galera não deu moleza e partiu pra cima do arqui-inimigo do Ayrton Senna com deboches. O francês narigudo e tetracampeão mundial correu pela escuderia italiana em 1990 e 1991, período em que viveu às turras na pista com o piloto tricampeão brasileiro.

A equipe culpa o regulamento de 2012 da F-1 pelo resultado do bico dianteiro “não esteticamente agradável” do novo carro da equipe, lançado nesta sexta-feira, 3.

O carro de Fernando Alonso e Felipe Massa para esta temporada teve várias mudanças, algumas devido ao novo regulamento.

As alterações no nariz, porém, perturbaram a própria Ferrari, que sempre primou pela aparência caprichada da marca.

Nariz carro Ferrari F1 2012

“O nariz tem um degrau que não é esteticamente agradável. Com a exigência do regulamento para reduzir a parte dianteira, esta foi uma maneira de levantar a parte inferior do chassi tanto quanto possível, por razões aerodinâmicas”, declarou a equipe em comunicado.

A neve obrigou a equipe italiana a cancelar o lançamento ao vivo, que contaria com 300 convidados.

“Estão previstas outras evoluções para as corridas de abertura da temporada”, acrescentou o comunicado.

As laterais também têm um novo visual, com os radiadores em um lugar diferente, enquanto a parte inferior da traseira do carro é mais estreita, graças em parte a um novo local da caixa de câmbio.

Com FSP Esporte


Comente!

Adicione um comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você pode também inscrever-se para esse comentário via RSS.

Seja elegante. Mantenha-se dentro do assunto, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

(necessário)