Novo aplicativo promete sexo discreto na rede social

TRANSANDO COM OS AMIGOS NO FACEBOOK

Transe com seus amigos no Facebook

A Cachaça da Happy Hour

Teve gente que achou “coisa de nerd espinhento que não tem coragem de chegar junto” na vida real.

No mundo virtual é, sem dúvidas, o melhor jeito de você perder boa — se não a maior — parte dos amigos conquistados e cultivados tão arduamente. Enfim, o risco é alto de se meter nesta aventura.

Funciona assim: você sente atração sexual por um amigo, mas não sabe se é correspondido e tem medo de tomar um fora. Então um aplicativo gratuito para Facebook promete resolver a questão discretamente.

É o app Bang With Friends, que já atraiu 160 mil usuários apenas 11 dias após seu lançamento.

Ao entrar, aparece toda a sua turma, dividida nos gêneros masculino e feminino. Você marca os amigos do Facebook com quem quer ter relações sexuais. Se algum deles também marcá-lo, os dois receberão um e-mail com o sinal verde para o próximo passo. E quem não o marcar nunca saberá dos seus desejos íntimos.

DIRETO AO PONTO

Coisa de americano, não há espaço para sutilezas no serviço. Bang With Friends significa, literalmente, “Transe com Amigos”, e a página de entrada já deixa tudo isto muito explícito.

Os autores preferem não se identificar, mas sabe-se que são jovens californianos que pensaram em atender quem só quisesse sexo. “Duas horas e alguns energéticos e vodcas depois, tínhamos o site pronto!”, diz um dos donos.

Nesses 11 dias, o Bang With Friends formou cerca de 10 mil casais para entrar em ação na horizontal.

Os criadores agora procuram desenvolvedores para fazer a versão do app para iPhone e dizem que já trabalham em novos aplicativos.

QUASE ANÔNIMOS

Enquanto isso, tentam resolver um problema que dificulta a proposta de total anonimato. Quem usa o app pela primeira vez consegue, em alguns casos, ver quais amigos já usam o sistema.

“Isso é uma questão das configurações de privacidade do Facebook”, diz o autor do serviço. Se você já permite que seus amigos vejam seus apps, eles saberão que você entrou no Bang With Friends quando começarem a usar o serviço.

O problema já foi discutido com o Facebook. Juntos, buscam uma solução.

Com FSP Tec

Deixe um comentário simpático neste artigo: