Nova bicicleta off-road com três rodas sobe até em escadas

TRIKE PARA FAZER A CABEÇA DOS JIPEIROS

A Juggernaut está para as bicicletas assim como o jipe está para os automóveis. Concebida para superar obstáculos off-road, ela é capaz de chegar onde as outras atolam ou patinam sem sair do lugar.

Embora não seja um triciclo convencional, a bike possui três rodas, sendo duas dianteiras, com pneus de 4,7 polegadas de largura, que permitem 50% mais flutuação em terrenos fofos ou acidentados.

Bike Juggernaut

Além do modelo Juggernaut, mais apropriado para pedalar e rebocar objetos pesados na areia, a Rungu fabrica a Kilimanjaro, com tração projetada para melhor desempenho em trilhas pedregosas.

Com uma série de especificações, essas bikes possuem pontos para a montagem de kits eletrônicos e fixação geral em racks de transporte. Cada trike dessas custa algo em torno de 2 mil 500 dólares.

Bike off-road Juggernaut

Bicicleta Juggernaut

Clique nas imagens para ver melhor os detalhes

3 comentários em “Nova bicicleta off-road com três rodas sobe até em escadas

  • 30 de julho de 2017 em 19:52
    Permalink

    Amei… nem imagino como seria pedalar numa dessas… hehe! Se comparar com algumas bikes de materiais mais nobre e para terrenos e competições específicas ela até que não é cara!!

    Abs guris…

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2015 em 17:06
    Permalink

    Gostaria de saber se esta bicicleta com duas rodas dianteiras também pode ser utilizada em ruas asfaltadas, em caso positivo, favor informar o número do aro, bem como o seu valor e forma de pagamento.
    Obrigado

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: