No filme erótico 4D Sex & Zen até as poltronas do cinema vão tremer

Pornô Extreme Ecstacy

COM A TÉCNICA, ESPECTADOR ‘PENETRA’ NO FILME

Do blog BananaPost

Mais realístico do que assistir a um filme em 3 dimensões só mesmo se sentindo “dentro” da cena onde se desenrola a ação. É isto o que propõe a técnica de cinema em 4D. Agora imagine a situação de se penetrar fisicamente na atmosfera de um filme, digamos, de sacanagem — que é a primeira coisa que sobe à cabeça de muita gente, não sejamos hipócritas.

Conhecedor desta (natural, porque biológica) preferência humana, o produtor Stephen Shiu vai mais uma vez mandar brasa na inovação cinematográfica, só que agora com um título quadridimensional. Podia ser até um filme de terremoto, mas o tema já está batido e nem provoca o mesmo frisson.

Então, depois de lançar o primeiro filme erótico tridimensional do mundo (3D Sex & Zen: Extreme Ecstasy), em breve chegará às telas de vários países uma trepidante continuação para o título anterior, que vai se chamar 4D Sex and Zen: Slayer of a Thousand from the Mysterious East — algo como “Matador de Mil do Oeste Misterioso”.

Além das três dimensões de imagens, os cinemas serão equipados, não com camas porque, aí, já ia ser demais, mas com poltronas vibratórias, que farão com que os espectadores se sintam mais imersos no clima do filme.

Ainda não existe uma data para o lançamento da continuação e, muito provavelmente, não será possível vê-lo nos cinemas brasileiros. Mas como aconteceu com o primeiro capítulo, a continuação de Sex & Zen deverá matar a pau, pelo menos em Hong Kong, onde vai estrear.

Com The Hollywood Reporter

Deixe um comentário interessante neste artigo: