NASA libera foto com um ‘bicho’ cheio de pernas em Marte

CARANGUEJO OU UMA ARANHA MARCIANA?

Aranha marciana

NASA começa, enfim, a liberar o inevitável: há criaturas vivas correndo pela superfície marciana. Esta é a conclusão que vem agitando os meios ufológicos desde o último final de semana.

Tudo porque a agência espacial norte-americana divulgou a mais cabulosa entre todas as fotos já enviadas pelo jipe Curiosity, que faz a varredura do solo do planeta vermelho.

Malocado numa parede rochosa vislumbra-se claramente a forma do que seria um animal cheio de pernas. Todas as especulações referem-se a alguma espécie de caranguejo ou aranha.

Oficialmente, nada mais é do que uma formação mineral bastante comum em Marte. Outros acham impossível, do ponto de vista geológico, que tenha sido moldada pela erosão casual.

Clique na imagem para ampliar e nos links sublinhados para ver e saber mais.

4 comentários em “NASA libera foto com um ‘bicho’ cheio de pernas em Marte

  • 26 de outubro de 2015 em 18:43
    Permalink

    Para mim isso é só o solo ou um ET.

    Resposta
  • 5 de agosto de 2015 em 20:33
    Permalink

    Sei não se é moldada pela erosão casual… O Universo e tudo o que existe nele ainda é pouco conhecido por Nós. Não vai ser Eu a afirmar que isso aí não é nada demais.

    Resposta
    • 5 de agosto de 2015 em 21:07
      Permalink

      Nós aqui concordamos que a NASA vem preparando o ‘terreno’ (opinião pública) para aquilo que está cada vez mais difícil esconder. Já imaginou se os chineses, agora que entraram pra valer na pesquisa espacial e não têm impedimentos religiosos, fazem o anúncio bombástico antes dos norte-americanos, Abigail? Ia ser muito pior que o voo pioneiro do russo Gagarin.

      Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: