Mulher transforma Jeep raro numa churrasqueira a reboque

JIPE EM EXTINÇÃO QUE FOI CORTADO AO MEIO

Reboque de jipe

Atenção: imagens fortes que poderão dar dó e nó no estômago de jipeiros conservacionistas mais sensíveis, preocupados em preservar as espécies de veículos off-road sob risco de extinção.

Uma norte-americana do Iowa encontrou um antigo Jeep Kaiser (ex-Willys), modelo DJ-5, com grade frontal de cinco fendas ao invés das sete tradicionais, fabricado na metade dos anos 1960.

Pois bem, a sucateira – usuária do Flickr sob o nick de rkanne – ao invés de restaurar a raridade, resolveu arrancar o motor e meter o maçarico de corte na carroceria, dividindo o carro ao meio.

O resultado da “reforma” pode ser visto na sequência, sob a a vigilância de um ameaçador cão de guarda. O velho meio-jipe virou uma moderna churrasqueira rebocada por um jovem Wrangler.

Jeep antigo fora de linha

Jipe cortado ao meio

Churrasco de Jeep

Jeep Willys modificado

Jipe churrasqueira

Clique nas imagens para ampliar e nos links sublinhados para ver e saber mais.

2 comentários em “Mulher transforma Jeep raro numa churrasqueira a reboque

  • 25 de julho de 2015 em 02:37
    Permalink

    Ainda não tive condições para riscar ‘ter um jeep’ da minha lista. Mas, não procuro entender de onde vem esta minha loucura com o Jeep. Não quero criar um debate, mas, senti meu coração dilacerado logo quando li “Atenção: imagens fortes que poderão dar dó e nó no estômago…” Apesar de ainda não ser uma Jipeira literalmente, sinto-me Jipeira de alma e coração, e ainda vou viver muita coisa no meu Jeep!

    Resposta
    • 25 de julho de 2015 em 13:02
      Permalink

      Você já incorporou o espírito da coisa, querida. Não escapa mais: o seu jipe está a caminho, é o seu (belo) destino. rsrs

      Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: