10 comentários em “Mulher poderosa: Dilma é eleita a nova Presidenta do Brasil

  • 3 de novembro de 2010 em 13:40
    Permalink

    Do mesmo jeito que o Lula, como ele próprio sempre dizia, tinha que provar diariamente que um ex-operário tinha capacidade de governar bem um país como o nosso, sob o risco de ser trucidado pela mídia e pela elite, o mesmo se dará agora com a Dilma. A presidenta terá a missão de mostrar a competência das mulheres para gerir com sabedoria uma nação tão gigantesca e cheia de complexidades. O desafio da Dilma é muito parecido com o de Lula, haja vista que ambos JAMAIS haviam ocupado anteriormente o comando do poder executivo, fosse municipal ou estadual. Como vimos, o “inexperiente” Lula deu conta do recado espetacularmente e Dilma terá todas as condições de fazer o mesmo. Disso não tenho dúvidas e nem adianta ninguém ficar se lamuriando por antecipação. Os “profetas do apocalipse” já quebraram a cara antes com o CARA e irão quebrar de novo com a COROA. Fora disso, todo o resto é “trololó” de derrotista.

    Resposta
  • 3 de novembro de 2010 em 01:11
    Permalink

    ( Para El Cid ), —— Não estou contra raça, religião, sexo ou coisa parecida. Não estou contra nada !!! A questão aqui é a seguinte: até menos de um mes antes das eleições, a maioria dos eleitores não sabiam que éra éla de verdade. bastou apenas o Lula aparecer do lado dela dando uns tapinhas nas costas que rapidamente a maioria da população correu para o lado dela. Agora porque a população fez isso ??? fez por causa do excelente governo que o Lula fez. e como éla faz parte do mesmo partido, ganhou as eleições. A Marina por fazer parte de um partido determinado fraco e que ainda tambem não teve um apoio poderoso como o do Lula, teve 16% dos votos.

    Se a Dilma estivesse no lugar da Marina por exemplo, com certeza não teria ido nem para o segundo turno. Isso é logica e só não vê quem não quer !!! Éla ganhou uma corrida de alto velocidade, sentada no banco do passageiro e isso ao meu ver, é simplesmente o cumulo do absurdo.

    Cumulo do absurdo, uma pessoa ocupar o Palacio do Planalto sem ao menos se quer nunca ter sido eleita, nunca ter ganhado uma eleição na vida. Éssa foi a pior eleição de todos os tempos !!!

    Votei na Marina no primeiro turno e pensei até mesmo em anular o meu voto no segundo, mais pensei e vi que poderia ser uma injustiça muito grande com o Serra que tem realmente uma história politica e que ao longo de todos esses anos subiu degrau por degrau e etc…

    Mais para ocupar um cargo importante no Brasil, não se precisa de muita coisa não, basta apenas voce ser famoso, engraçado ou receber um apoio de alguem. exemplo disso foram as inumeras candidaturas eleitas nessa eleição que se voce for parar para pensar de verdade, chegam a ser até motivos de pura risada !!!

    Resposta
  • 2 de novembro de 2010 em 12:07
    Permalink

    Tem um cara que apareceu aqui para tentar desqualificar a nossa presidente eleita. Não conseguiu. Igual a ele há milhares agora tentando ouriçar a web, repercutindo o fel do preconceito destilado pela mídia partidarizada e golpista contra as mulheres e os eleitores em geral da Dilma. No fundo, no fundo, é o que diz o antigo ditado: A INVEJA É UMA ME®D@ !!!

    Resposta
    • 2 de novembro de 2010 em 13:31
      Permalink

      Outro ponto em comum entre os conservadores é que não gostam de mulher. Notou o desprezo como se referem a “essa mulher”? Com isso fica nítido que não são nem um pouco chegados. rsrsrsrsrsrsrsrs

      Resposta
  • 1 de novembro de 2010 em 19:36
    Permalink

    Lastimável !!! Como é ridicula a situação em que o Brasil se encontra nesse momento. Na verdade, nenhum dos dois candidatos seria uma maravilha para o Brasil. Mais porem, entre votar no Serra e na Dilma, com certeza votei no Serra. Pelo menos o Serra tem história politica e outra, éssa mullher não ganhou por meritos proprios, não subiu um predio de cem andares pelas escadas degrau por degrau. Muito pelo contrario, subiu por um elevador e só ganhou simplesmente porque o Lula a apoiou. E sem falar que a menos de um ano, a maioria da pessoas não sabia nem quem éra éssa mulher. Isso é o cúmulo do absurdo !!! mais na verdade, a politica deveria até mesmo ocupar os programas humoristicos que existem atualmente na televisão. SINCERAMENTE !!!!!

    Resposta
    • 1 de novembro de 2010 em 20:24
      Permalink

      Que choradeira lastimável, hein!?!

      Mais vale entrar vitoriosa pela portaria principal e subir num elevador social tendo Lula como ascensorista, do que deixar o prédio cabisbaixo pelo portão dos fundos depois de descer pelo elevador de serviço comandado por FHC.

      Sinceramente!

      Resposta
  • 1 de novembro de 2010 em 15:30
    Permalink

    “Uma vitória do povo brasileiro. A vitória de um projeto político. A vitória de uma mulher.

    Ganhou a grande mulher que é Dilma, que soube superar uma doença, que não se abalou com a sordidez que se levantou contra ela, e se torna assim a nossa primeira presidente mulher.

    As mulheres do Brasil estão em festa. E os homens também. Há um caldo de revolução cultural na eleição dessa mulher.

    Os homens viverão uma experiência nova: a mulher que sempre soube cuidar dos filhos e da casa, e que nunca deixou também de viver intensamente a vida pública, irá agora dirigir os homens e mulheres do Pais, cuidar com imenso carinho de todo o povo brasileiro.”

    Parte de um texto muito legal, do Emiliano José, na CartaCapital:
    http://www.cartacapital.com.br/politica/a-forca-da-mulher

    Beijinhos em todos. Ju.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2010 em 20:46
    Permalink

    Parabéns Nivia, pelo empenho e pela luta incessante que você travou em prol da nossa causa. Quantas vezes, já desanimando diante do radicalismo, da violência, da estupidez dos adversários, encontrei conforto e energia aqui neste espaço para recarregar as baterias.

    Como você disse no dia seguinte ao primeiro turno, a hora seria de trincar a faca entre os dentes e partir pra cima. E foi o que você fez, menina, com certeza animando tantos e tantos (e)leitores, entre os quais me incluo. A hora agora é pra festejar e descansar o repouso dos justos.

    Meu abraço agradecido. Paulo

    Resposta
    • 31 de outubro de 2010 em 21:47
      Permalink

      Também achei que a Nivea foi campeã nessa batalha. Uma “leoa” mineira. rsrs.
      Beijocas.
      Sil

      Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: