Moda & Estilo: as bicicletas de luxo com correntes vermelhas

ATÉ EM BIKES NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA

Bicicleta de marca

As comparações no competitivo universo fashion são inevitáveis: as bicicletas estão para o iniciante Lorenzo Martone assim como os calçados estão para o consagrado Christian Louboutin.

Se o estilista francês se deu bem com as solas vermelhas nos sapatos femininos, o designer italiano corre, ou melhor, pedala atrás do sucesso com as correntes encarnadas entre os pinhões.

Este é o diferencial que vem procurando imprimir à sua marca. Não por coincidência o enorme painel que decora a sua recém-inaugurada loja traz uma modelo pedalando com um… scarpin.

Bicicleta de marca

A outra frescura para justificar o alto preço cobrado por bikes tão minimalistas – 900 euros, ou 3 mil reais – são as rodas e pneus sempre na mesma cor dos quadros e demais componentes.

A única novidade prática nos modelos de Lorenzo, tanto para as versões masculina quanto feminina, são os racks frontais – o design da cesta, legal, forma um conjunto único com o guidão.

Enfim, digno de nota mesmo é observar o súbito interesse dos designers e até das montadoras de automóveis pelas “magrelas”. Com a crise europeia, todo mundo passou sebo nas canelas.

Lorenzo Martone Bikes

Bike de marca

Bike de marca

Com DesignMilk

Um comentário em “Moda & Estilo: as bicicletas de luxo com correntes vermelhas

Deixe um comentário interessante neste artigo: