Misto de bike com triciclo anda como se você estivesse caminhando

A CROSSTRAINER ELÍPTICA SOBRE 3 RODAS

Walking Bicycle Club é uma adaptação sobre rodas da crosstrainer elíptica das academias de ginástica. Resultou num veículo híbrido, meio bike e meio triciclo, acionável por energia elétrica ou humana.

O WBC é um artigo fashion produzido pela japonesa Katayama, player global de peças para bicicletas. E só mesmo com paciência oriental para assistir ao vídeo, cuja ação ocorre nos últimos 10 segundos.

Crosstrainer elíptica

Entra em movimento quando você começa a “caminhar”. Como exige uma ação muscular mais relaxada, não é tão cansativo como pedalar uma bicicleta comum. Um motor elétrico alivia nos trechos difíceis.

Também é mais seguro porque o condutor fica sempre na posição vertical, de modo que você pode facilmente pular em caso de perigo. Não há necessidade de licença para conduzir o WBC pelas ruas.

Crosstrainer elíptica

O WBC está disponível em quatro variedades de cores atraentes – vermelho brilhante, verde claro, champanhe e rosa metalizado. O comprimento total é de 1,2 metro e pesa cerca de 36 kg.

Alcança a velocidade máxima de 24 km/h e tem uma autonomia de 20 km com uma única carga na bateria. Estará disponível a partir de outubro ao preço aproximado de 3 mil dólares.

Bicicleta elétrica

Bike elétrica

WBC - Walking Bicycle Club

Walking Bicycle Club no Facebook

Deixe um comentário interessante neste artigo: