Lançada camisinha com cheiro e gosto irresistível de bacon frito

NO FUTURO O PRESERVATIVO SERÁ COMIDO

Preservativos com sabor de bacon

Acreditando que as mulheres são incapazes de resistir a comidas produzidas a partir do bacon, dois norte-americanos lançaram o primeiro preservativo com cheiro e gosto de torresmo defumado frito.

Tempos atrás, Justin e Dave, sócios na indústria alimentícia J&D’s Foods, causaram geral com o seu bizarro creme de barbear à base do petisco de suíno, a fim de tornar os homens mais “gostosos”.

A nova camisinha — que, por enquanto, ainda não é comestível — está modelada para se parecer com um suculento corte rosado de bacon exposto na vitrine de um açougue.

A empresa afirma que o látex utilizado em sua fabricação é da mais alta qualidade, garantindo extrema confiabilidade e segurança — até para justificar o preço de 10 dólares cobrado pelo produto.

Todo preservativo é indicado por especialistas de todo o mundo como um método eficaz de evitar a propagação de doenças sexualmente transmissíveis.

Mas estudos recentes mostraram que uma grande parte da população não sabe usar este método contraceptivo corretamente ou o retira de forma errada.

Jovens estudantes universitários do sexo masculino com altos níveis de testosterona no sangue são mais propensos a usar preservativos, mas a prática não é universalmente popular entre homens da mesma idade.

Outro levantamento realizado em 2012 mostrou que 25% dos jovens consideram o uso de preservativo como algo “incômodo”.

Então, fica a pergunta: se, mesmo com cheiro de whisky e outros sabores exóticos, a camisinha nem sempre é usada, um preservativo de bacon realmente despertaria essa consciência?

Um comentário em “Lançada camisinha com cheiro e gosto irresistível de bacon frito

  • 28 de julho de 2013 em 16:24
    Permalink

    Claro que não. Tudo depende do conteúdo e alguns casos nem se fosse de caviar, funcionaria!!! kkkkkkkk…

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: