Lady Gaga gorda culpa massas e pizzas por aparecer fora de forma

Lady Gaga Obesa

GAGA CAI DE BOCA NA TRATTORIA

Do blog BananaPost

Lady Gaga fofucha — ou gorducha mesmo — é o hype do momento no mundo das celebridades. A popstar ganhou pelo menos uns 15 quilos em pouquíssimo tempo. Como, se no início do ano ela estava magra e, de repente, aparece como uma mamma italiana no palco?

E pode ter sido isto mesmo: ela abriu a tramela e caiu de boca nas pizzas e massas! Foi como Gaga resolveu justificar em um programa de rádio o que rolou para se tornar tão roliça.

“Eu amo comer pastas e pizza. Eu sou uma nova-iorquina com origem italiana. Por isso eu tenho passado tanto tempo fora de Nova York… Meu pai abriu um restaurante. É ótimo, mas eu ganho uns 2 quilos todas as vezes em que vou lá”, disse a cantora de 26 anos.

Logo quando saíram as fotos do show que Gaga fez em Amsterdã, na Holanda, na terça-feira, 18, os boatos começaram. Muita gente disse que a cantora estava viciada em álcool – e, por isso, tinha engordado tanto.

Se Gaga falou a verdade, ainda assim é difícil de acreditar. Até porque ela está com a turnê Born This Way pela Europa e o restaurante do pai fica em Nova York, nos Estados Unidos.

Enfim, se prosseguir tratorando massas desse jeito, ela jamais vai recuperar a invejável forma que exibia até o ano passado, como aconteceu com a a ex-musa careca Sinéad O’Connor.

Lady Gaga Fat

Com PapelPop

Deixe um comentário interessante neste artigo: