Joias e bijuterias para aficcionados por jipes e veículos off-road

UM NICHO DE MERCADO AINDA INEXPLORADO

Pingente com símbolo de Jeep

Por sua diversificada conformação geográfica, o Brasil é um país com vocação off-road. Não por acaso, o segmento de veículos fora-de-estrada é o que mais tem crescido nos últimos anos.

No mundo, a categoria representa 18% das vendas totais de automóveis, sendo que só nos EUA e Austrália a participação chega a 30%. Aqui, ainda engatinhamos com 9% deste mercado.

Lá fora, o gosto por jipes se reflete em nichos da moda já fortemente consolidados, com a produção de uma infinidade de ítens temáticos, como indumentárias e acessórios de uso pessoal.

Jeep na joalheria

Uma breve pesquisa na rede, por exemplo, dá pistas sobre o tamanho do segmento de joias e bijuterias criadas para atender ao público consumidor formado por jipeiros e aficcionados em geral.

No Brasil, ao contrário, em que pese o potencial de vendas ainda surpreende a inexistência de cordões, gargantilhas, pingentes, pulseiras, anéis, brincos… enfim, de todos os tipos de adornos.

Como esta é a nossa área de atuação, mostramos algumas peças estrangeiras que podem servir de inspiração para similares nacionais. Interessados fiquem à vontade para entrar em contato.

Joia para jipeiro

Coração de jipeiro

Joia com grade de jipe

Pingente com grade de jipe

Colar com motivo off-road

Pingente com jipe

Jeep Girl

Clique nas imagens para ampliar e nos links sublinhados do texto para saber mais.

2 comentários em “Joias e bijuterias para aficcionados por jipes e veículos off-road

Deixe um comentário simpático neste artigo: