Jeitinho: Daniel expulso do BBB 12 após acusações de estupro

Big Brother Brasil - estupro

O LADO FRACO DA CORDA

A Cachaça da Happy Hour

A TV Globo entregou um anel para não perder todos os dedos já que muita gente graúda poderia deixar o Projac algemada. Então, roda o participante Daniel, suspeito de ter abusado sexualmente de Monique. Ele foi expulso agora há pouco do Big Brother Brasil. Em nota oficial, a Globo confirmou a eliminação por “comportamento inadequado”. Boninho e Pedro Bial, incentivadores da sacanagem, foram mantidos.

BBB – A REALIDADE DEU UM SHOW

por Marco Antonio Araujo *

Que barraco, heim? O BBB virou caso de polícia, exatamente por tentar camuflar a realidade. Reality show? Pegou mal.

Vai ser uma vergonha daquelas. Beco sem saída. A tal Monique, bêbada e inconsciente, foi ou não abusada pelo tal Daniel? Tanto faz. O fato é que a produção do programa retirou os vídeos do ar, numa tentativa desastrosa de impedir que o público tirasse suas próprias conclusões.

Pior. Tentou ludibriar a audiência passando a versão de que houve um romance entre os dois bebuns. Aquilo pode não ter sido estupro ou sevícia, mas namoro é que não foi. Desde quando uma pessoa desacordada troca carícias consensuais?

Papelão maior que uma das participantes ser submetida a exame de corpo de delito? Difícil imaginar. Eles vão televisionar o interrogatório? E a arrogância da Globo em querer “negociar” com a polícia como isso será feito? Enlouqueceram?

O que mais chama a atenção é a burrice do Boninho, diretor geral do BBB. Ele estava com uma baita história na mão, mas preferiu trocá-la por um embuste de quinta categoria. Fraquinho, o cara. Suspeita de abuso sexual não se resolve editando ou apagando imagens.

Acuado, o Danoninho cogita expulsar o garotão resfolegante. Como assim? Depois de fazer a Monique dizer que foi tudo numa boa? Então o chefão coagiu a pobre e indefesa mocinha? Isso não seria crime também? São milhões de testemunhas.

Não há como essa falcatrua acabar bem. Perdeu, playboy. Realidade não é espetáculo para qualquer um. Olha só a vida ensinando como se faz uma boa ficção.

* O Provocador

6 comentários em “Jeitinho: Daniel expulso do BBB 12 após acusações de estupro

  • 10 de março de 2012 em 18:28
    Permalink

    coitada da monique a bixinha
    estuprada em rede nacional por aquele cafageste do daniel

    Resposta
  • Pingback: Matéria Incógnita » Jeitinho: Daniel expulso do BBB 12 após … | iComentários

  • 17 de janeiro de 2012 em 16:12
    Permalink

    éste elemento presisa ser preso por pedofilia abuso sexoal a delegacia da mulher tem qui tomar medidas cabivis de imediatar ele feiz isso de propositor pra dismoralisar a gobo tem qui mandar prender e prossesar ele por danos marais invasão de intimidade qui é invasão de privacidade os defenssores da gobo tem qui toma medidas cabivis ugenter e botAR PRA ARROBAR COM ELE DE IMEDIATAR
    e as defensora publica da mulher da lei mari da penha lei5/8/6 espero providencias cabivis tachu

    Resposta
  • 17 de janeiro de 2012 em 14:06
    Permalink

    ela e uma baita duma senvergonha pq bebi e perde a memoria ….
    e outra bem k ela gostou e uma galinha tava dando em cima de todos da casa e outra ce ele errou ela tambem tinha k ter tirado ela tambem….ta errrado ter tirado ele e ela nao iiii foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa barranga vai ciscar em outro terreno barangaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Resposta
  • 17 de janeiro de 2012 em 13:28
    Permalink

    BBB bando de bossais babacas bebados se esfregando e depois dizem que foi estupro. estupro é algo feito forçadamente sem concessão de uma das partes e se nao houve penetração seria abuso sexual ou atentado ao pudor . mas quando uma emissora de TV permite embriagues? e o diretor não toma nenhuma manifestação? cabe a familia do rapaz requerer danos morais e danos de constrangimento imoral. Globo se vc armou esse barraco, vai ser caro a bessa prepare o bolso. nao deveriam expulsar o rapaz, vcs deixam as pessoas ficarem bebadas e depois dormirem juntas, deve ter um diretor competente para anular e evitar fatos desagradaveis de bebados. se nao constatar nada do medico legista o rapaz pode pedir uma tremenda indenização. globo vnota zero tome a fazenda como modelo pois cs cada vez mais stao perdendo espaço com suas novelas babacas sem conteúdo com cenas imorais

    Resposta
  • 17 de janeiro de 2012 em 12:56
    Permalink

    Ajudando a entender:

    “O BBB acabou e Boninho perdeu. O programa da Globo, depois da suspeita de estupro e da expulsão de Daniel não pode mais ser chamado de reality show. A manipulação chegou ao máximo e, se já havia suspeitas anteriormente, agora ficou escancarado para todo mundo ver. A atração deveria sair do ar porque perdeu o seu conceito principal que é mostrar a realidade. O Big Brother sai dessa com uma enorme crise de credibilidade junto ao seu público e até mesmo com os anunciantes. Um feito.”

    Completo: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/big-brother-brasil-nao-existe-mais-como-reality-show-20120117.html?question=0

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: