iPhone ganha capa-estojo com abridor de garrafas embutido

SÁTIRA DE ANÚNCIO COMERCIAL

Você pode fazer muitas coisas com um iPhone4 hoje em dia: enviar mensagens, tirar fotos, navegar na Internet e, quem sabe, até fazer uma ligação telefônica. Mas o vídeo revela outra utilidade do gadget.

É que em breve ele ganhará uma nova função pois será possível usar o aparelho também para abrir uma garrafa de cerveja. No fundo, no fundo, não passa de uma tremenda bobagem, mas vá saber das reais necessidades de um biriteiro hightech.

iPhone - abridor de cervejas

O acessório Opena é uma capa de plástico que envolve o iPhone e é equipada com um abridor de garrafas deslizante embutido no fundo do estojinho.

Partindo de três regras básicas — a capa precisa ser fina, e o abridor não pode riscar o iPhone e tem que funcionar sem que se faça pressão no aparelho — foi assim que nasceu um protótipo.

O financiamento da ideia de dois australianos por meio de um site de contribuições transcorreu bem, permitindo um lançamento comercial em semanas.

Abridor de garrafas para iPhone

Embora algumas pessoas tenham publicado comentários na página do Opena no Facebook expressando dúvidas sobre a sensatez de colocar um telefone próximo a uma bebida espumante, a repercussão foi, em geral, positiva.

“Finalmente posso unir meu amor à bebida ao amor pela tecnologia”, disse um usuário assumidamente apaixonado.

Fonte

4 comentários em “iPhone ganha capa-estojo com abridor de garrafas embutido

Deixe um comentário interessante neste artigo: