Ilusão de ótica: mulher-tomate na salada das mulheres-frutas

Visão de ótica - mulher de bunda grande

VISÃO DO PARAÍSO

Do blog BananaPost

À primeira vista, esta ilusão de ótica é formada por uma sacada do sujeito segurando o tomate com a incrível forma de um big forévis. A nítida impressão é que ele sobrepõe o vegetal exatamente entre a câmera fotográfica e uma garota em segundo plano, de costas e inclinada para a frente, de tal maneira que faça o observador enxergar ali um bumbum enorme.

Eu também dancei na pegadinha a princípio, até descobrir a imagem original que caiu na net para algum sacana usar posteriormente, via manipulação digital, na transformação da loura numa mulher-tomate. Como tantas outras mulheres frutas que existem por aí — tipo melancia, melão, pera, maçã, jaca, cereja, moranguinho e tal — a exibir seus popozões.

Visão de Ótica - Bumbum tomate

A propósito, por falar em mulher-fruta e embora muita gente ainda não se tenha dado conta, o tomate é considerado erroneamente uma verdura quando, na verdade, trata-se de um fruto. De sua família vegetal, também fazem parte as berinjelas, as pimentas e os pimentões, além de algumas espécies não comestíveis.

O tomateiro é uma planta fanerógama, angiosperma e dicotiledônea, rica em licopeno e ainda contém vitamina C. E por que é considerado uma fruta? Porque ele é o produto do desenvolvimento de um ovário e do óvulo de uma flor, formando o pericarpo e as sementes, respectivamente, após a fecundação. Morou?

Daí que, se aparecer uma popozuda igual a este tomatão aí da foto, ela poderá tranquilamente adotar o apelido e entrar para a salada mista das famosas e desejadas mulheres frutas. A vaga está totalmente aberta…

Primeira imagem encontrada no FunnyLifestyle.com

Deixe um comentário simpático neste artigo: