ilusão de ótica: freiras com minissaias, meias sensuais e salto alto

Freiras com pernas de fora

ILUSÃO DE ÓTICA

Esta é uma das imagens de bar mais difundidas da Internet. (clique para ampliar)

A cena e a estorinha que se segue podem até ser fake, mas não deixa de ser engraçado imaginar as freirinhas de minissaias, meias sensuais e saltos altos.

Reza a tradição internética que as irmãs Mary Catherine, Maria Theresa, Katherine Marie, Rose Francisca e Mary Kathleen saíram de um convento do interior dos EUA em pleno verão para um compromisso na Catedral de St. Patrick, em Nova York.

Aproveitaram então para conhecer as redondezas.

Como estava quente e úmido na cidade e seus trajes tradicionais provocavam o maior descontorto, decidiram parar no Pub de Patty McGuire para aliviar o calorão com uns refrigerantes.

Só que Patty havia recentemente instalado banquinhos com pernas especiais em seu balcão, que davam o que falar na região.

As cinco freiras sentaram-se no bar ao ar livre e estavam se refrescando quando o Monsenhor Rodrigues e o Padre McGinty depararam-se com a insólita cena.

Dizem que ficaram completamente chocados, imagina, e quase desmaiaram com o que viram.

2 comentários em “ilusão de ótica: freiras com minissaias, meias sensuais e salto alto

  • 20 de março de 2010 em 15:02
    Permalink

    rsrsrs que legal… freiras descontraidas, assim que tem que ser mesmo…

    Resposta
  • 14 de março de 2010 em 20:39
    Permalink

    Eu já tinha visto essa foto e juro que nunca havia notado que eram banquinhos. Achei que era alguma gozação. Agora vendo ela ampliada é que saquei que essas freiras só pararam ali para zoar com os transeuntes. Muito legal.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: