Filha do roqueiro Ozzy Osbourne exagera no esmalte com diamantes

Esmalte com purpurina

UNHAS DIAMANTADAS

A Cachaça da Happy Hour

Este tipo de batom cobreado reluzente acima — numa boca com lábios como os da atriz Angelina Jolie –, combinando com o glitter misturado ao esmalte das unhas é muito mais chique que o mico que a Kelly Osbourne pagou recentemente.

A filha do roqueiro Ozzy Osbourne — o chupador de morcegos da banda jurássica Black Sabbath — foi muito criticada ao aparecer na 64ª edição do Emmy Award usando um esmalte feito de diamantes negros, que custava mais de R$ 500 mil.

Da maquiagem déjà vu até que não reclamaram, mas a atriz, cantora e designer de moda britânica, de 28 anos, teve que dar explicações para aqueles que se sentiram ofendidos por sua atitude.

Kelly Osbourne com esmalte de 500 mil reais

“Vejo que meu esmalte ofendeu alguns de vocês. Apesar de entender sua opinião, foi uma experiência única. Me desculpem. Por favor, me perdoem por não me arrepender de ter usado. Fez eu me sentir como uma rainha!”, ironizou, sem desfaçatez.

O produto, exemplar único, foi confeccionado pela Azature e dado de presente para Kelly usar na festa. “Tive a sorte de ser escolhida para usá-lo”.

“É uma honra usar o esmalte de diamantes de 250 mil dólares criado pelo polonês Azature. Mas confesso que estou muito nervosa de ter tanto dinheiro em minhas unhas”, tuitou a exibicionista no dia do evento.

Deixe um comentário interessante neste artigo: