Estas fotos são a prova de que às vezes ‘milagres’ acontecem sim

Casa de praia resistiu a furacão

A CASA DO MILAGRE

Do blog ECOnsciência

Em épocas como a que vivemos agora, com tantos terremotos, tsunamis, furacões, vulcões em erupção e elevação do nível do mar — neste caso devido, segundo tudo indica, ao aquecimento global –, a busca por informações na rede costuma nos deixar frente a frente com antigas notícias que não constam mais dos nossos registros mentais. E assim elas surgem como novidade.

Com a expansão da banda larga no Brasil, passamos a ter acesso a imagens, por exemplo, que há muito se perderam no turbilhão dos nossos bancos de memória, se é que um dia chegaram a estar lá.

É o caso de uma típica residência de veraneio norte-americana, localizada em Gilchrist, Texas, que se transformou numa espécie de símbolo nos EUA, a ponto de ostentar bandeiras desfraldadas e ter virado ponto de atração turística.

O casal Pam e Warren Adams é mesmo predestinado. Um ano antes, em setembro de 2008, esta mesma casa sobreviveu praticamente intacta — sabe-se lá por que cargas d’água — a um devastador furacão que pegou de proa o balneário texano, na orla do golfo do México.

Foi incrível, mas quando o Ike dissipou-se em simples tempestade tropical já havia deixado para trás seu serviço sujo, com dezenas de mortos e somente uma única casa em pé numa área de perder de vista.

Justamente a simpática casinha de praia de Pam e Adams. Vá encontrar uma explicação lógica para isto.

Única sobrevivente de tempestade(clique nas imagens para ampliar)

* * *

Blog ECOnsciência Inovadora

Um comentário em “Estas fotos são a prova de que às vezes ‘milagres’ acontecem sim

  • 26 de maio de 2011 em 00:20
    Permalink

    Como se diz aqui na minha terra, Papai do Céu olhou pra baixo……………..

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: