8 comentários em “Escolha de vice desnuda incompetência política de tucanos

  • 27 de junho de 2010 em 13:50
    Permalink

    O TUCANIC virou de ponta cabeça e a rataria (coletivo de ratos) começou a pular na água: segundo OGlobo os ex-comunistas e atuais direitistas do PPS foram liberados pelo Bob Freire para firmarem alianças com quem bem entenderem. Vai faltar boia salvavidas nesse mar revolto…….

    Resposta
  • 27 de junho de 2010 em 11:16
    Permalink

    Ihhhhhhh, deu no Painel, da Folha:

    “NINGUÉM É OBRIGADO A ACOMPANHAR VELÓRIO”

    Do senador (e roedor) DEMOstenes Torres, ameaçando abandonar o navio da candidatura Serra, sobre a escolha do tucano Álvaro Dias para ser vice da chapa.

    Resposta
  • 26 de junho de 2010 em 23:10
    Permalink

    Diz a velha sabedoria política que em campanhas majoritárias não é necessário acertar tudo para ganhar uma eleição. Quase sempre vence aquele candidato que erra menos.
    Se atentarmos para a voz da experiência, veremos que há bastante tempo Serra, seus correligioánrios e aliados midiáticos vêm cometendo erros absurdos, quase todos os dias.
    Como disse a Thelma, esses caras estão facilitando uma barbaridade, tchê, a campanha da Dilma – que está redondinha. Imagina o que vai acontecer quando o “cara” entrar pra valer daqui a algumas semanas.
    Vai levar a oposição à loucura. Será emocionante acompanhar. Acho que vai ser um massacre político.

    Resposta
  • 26 de junho de 2010 em 22:03
    Permalink

    Tá é tudo batendo cabeça:

    “Tasso Jereissati, um dos principais caciques tucanos, ‘esqueceu’ de citar o nome de Serra em seu discurso na convenção do PSDB, no Ceará, realizada neste sábado. Depois se desculpou: ‘É a empolgação…’ Em resumo, a candidatura Serra é uma batata-doce queimando na fogueira eleitoral; ninguém mais bota a mão no fogo por ela’.

    (Ag. Carta Maior; 26-06 )

    Resposta
  • 26 de junho de 2010 em 21:41
    Permalink

    É a maior prova de incompetência e descrédito político escolher o traíra duplo e oportunista pra vice….
    Facilitou nossa campanha!!!!!!

    Resposta
  • 26 de junho de 2010 em 16:01
    Permalink

    Aeh, tadeu, já que vc lembrou do Ricardo Kotscho, veja o que ele escreveu sobre o indicado por Serra:

    “A ficha de Álvaro Dias: expulso do PSDB em 2001, por defender a criação de uma CPI para investigar denúncias de corrupção no governo FHC, no ano seguinte foi candidato a governador do Paraná pelo PDT e apoiou Lula no segundo turno.

    Em 2003, no começo do governo Lula, reivindicou uma embaixada na Europa e, como não foi atendido, voltou pro ninho tucano e tornou-se um dos mais ferozes opositores no Senado, com grande visibilidade no “Jornal Nacional”, onde aparece quase todo dia com sua voz empostada de locutor de FM.”

    Tremendo trairão esse cara de botox. hehehehehehe…………

    Resposta
  • 26 de junho de 2010 em 14:25
    Permalink

    O país só ficou sabendo da indicação pelo Twitter do petebista Roberto Jefferson, bem na hora do jogo do Brasil contra Portugal. Ele estava em Minas, num encontro de motoqueiros. Como diz o Kotscho, nem os roteiristas do “Zorra Total” ou do Renato Aragão seriam capazes de montar tamanha trapalhada.

    Resposta
  • 26 de junho de 2010 em 13:30
    Permalink

    huahuahua… botocudo…
    com todo respeito aos irmaos silvicolas…
    eles que sao indios que se entendam…

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: