Danilo Gentili imita Rafinha Bastos, do CQC, com piada de órfãos

Cartum - CQC - custe o que custar

TUDO POR DINHEIRO, CUSTE O QUE CUSTAR

O Chefe de Redação

Danilo Gentili citou órfãos em meio a uma piada, que só ele deve ter achado graça, sobre o Dia dos Namorados. “Encalhada no Dia dos Namorados fica mais triste que órfão no Dia das Mães”, escreveu no Twitter. Após a publicação do comentário, sofreu diversas críticas dos usuários do site.

O dublê de humorista do CQC voltou a um tema que já havia causado polêmica ao ser usado para fazer piada pelo colega dele, Rafinha Bastos. “Ae órfãos! Dia triste hoje, hein?”, escreveu Bastos no Dia das Mães, que também irritou os internautas com deboches sobre o estupro de mulheres “feias”.

Há pouco tempo Gentili atraiu a ira do público ao comentar no microblog o debate sobre a construção de uma estação de metrô, em bairro nobre de São Paulo com grande concentração de judeus. “Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz”, escreveu Gentili na ocasião.

Por sua vez, Marcelo Tas, como decano e mandão do programa da Band, seria o principal responsável por ressuscitar manifestações de intolerância nas redes sociais ao dar visibilidade ao ideário fascista do deputado Jair Bolsonaro.

Para compreender a transformação do chamado humor politicamente incorreto em escárnio, perversidade e desrespeito talvez fosse necessário especular sobre o tipo de formação que esses caras tiveram — como sugere, na sequência, o cartunista Quino.

CQC - Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Danilo Gentili

Cartum - Marcelo Tas - CQC

Cartum - Danilo Gentili do CQC

Cartum - Rafinha Bastos do CQC

CQC - piadas do custe o que custar

Piada Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Marcelo Tas

CQC - custe o que custar - Band

Fonte, com ilustrações de Quino

* * *

O Chefe de Redação

5 comentários em “Danilo Gentili imita Rafinha Bastos, do CQC, com piada de órfãos

  • 7 de outubro de 2012 em 16:41
    Permalink

    Piada é piada. É engraçado sim, todas as piadas referidas nessa matéria. Porque alguém ficou ofendido não vai deixar de ser cômico. Rir daquilo que um dia causou lágrimas, não significa que você está desrespeitando o sofrimento alheio. Ter coragem de falar aquilo que todo mundo pensa e ninguém diz. Parabéns Danilo Gentili, você é sim um exemplo a ser seguido pelos que tem coragem.

    Resposta
  • 14 de junho de 2011 em 23:03
    Permalink

    Nem para ofender os CQCistas são originais.
    Tem uns anos os Cassetas gravaram uma música que dizia: “Mãe é mãe, vaca é vaca. Mulher é tudo vaca”.
    E o Bussunda tinha uma frase famosa: “Mãe é bom, pena que dura tanto”…
    A boçalidade dessa turma vem de longe.

    Resposta
  • 13 de junho de 2011 em 20:06
    Permalink

    O danilo e o rafinha tão insistindo tanto nessas apelações que vão acabar tendo problema com anunciantes para o programa na tevê e para o teatro comedians… e parabens pela série de cartuns. Perfeitos.

    Resposta
  • 13 de junho de 2011 em 16:22
    Permalink

    Me desculpe usar a expressão meio chula, mas esse indivíduo não passa de um escroto.

    Resposta
  • 13 de junho de 2011 em 11:57
    Permalink

    Foi uma tuitada tão idiota que nem dá para qualificar de infantil. Esse Danilo tem quantos anos, uns trinta? Então é retardado, só pode.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: