Copos feitos de gelo para bebidas e coquetéis viram picolé

Copos para batidas

ESTUPIDAMENTE GELADOS

A Cachaça da Happy Hour

Copinhos ou cálices feitos de gelo para consumir pequenas doses de bebidas ou coquetéis coloridos estupidamente gelados, por que não?

Imagine a agradável surpresa dos seus convidados na festinha ou o quanto não vai vender num bar agitado depois que o garçom der uma volta no meio da galera com a bandeja ornamentada com taças assim.

Outras vantagens: dispensa o uso de cubos ou pedrinhas para gelar as bebidas, assim como posteriormente lavar os tradicionais copos de vidro.

Copos de gelo - forminhas

Desvantagens: Ficar secando os dedos e beber rápido, o que implica em riscos de se sair do sério. Mas, em nome da farra, quem se importa com pequenos detalhes?

Para misturas mais criativas, não há necessidade de usar apenas água nos moldes. Sucos solúveis adoçados permitem harmonizar as cores e sabores para, ao fim, ainda se consumir um “picolé” como brinde.

E, como se pode ver, tudo isto não se trata de maluquice. As formas são mesmo vendidas num kit de 12 unidades para congelamento em refrigeradores comuns, ao preço de 20 dólares – algo em torno de 42 reais.

Drinks - copos de gelo

Visto no divertido Bit Rebels (e clique nas imagens acima para ampliar)

Um comentário em “Copos feitos de gelo para bebidas e coquetéis viram picolé

Deixe um comentário interessante neste artigo: