Conceito TROY de motorhome utilitário para amantes de aventuras

LAR DE VERDADE É ONDE SEU CARRO ESTÁ

Veículo adaptado para camping

Se tem um brasileiro que vai longe com seus carros-conceito é o estudante de “um monte de coisas” Eduardo Galvani, de Florianópolis. Após propor a van Nimbus, o catarinense evoluiu nos seus projetos.

O Troy é um veículo utilitário idealizado para amadores em viagens de aventuras ou profissionais em expedições exploratórias. Em resumo, é um motorhome completo para trafegar em qualquer terreno.

Veículo off-road para viagens

Ele se apresenta, portanto, como solução de transporte em pesquisas de campo para arqueólogos, geólogos, biólogos e também famílias, amantes da natureza, esportistas, fotógrafos, film-makers etc.

A recente presença maciça de turistas sul-americanos em trailers na Copa do Mundo chamou atenção para o enorme potencial de desenvolvimento desse segmento de mercado no território brasileiro.

Utilitário para acampamentos

Além do motor elétrico, a cabine é equipada com  mesas de trabalho e de jantar, cozinha com pia, geladeira, fogão e forno elétrico, dormitório para até 5 pessoas e um banheiro com chuveiro.

O Troy também tem um toldo lateral embutido, reservatórios de água com 70 litros, uma pá, um machado, além de luzes e faroletes em todo o seu redor. Para saber mais vá ao Hemisfério Criativo.

Carro de expedição para amadores e profissionais

Veículo de expedição para amadores e profissionais

Veículo de expedição para amadores e profissionais

Carro de expedição para amadores e profissionais

Carro de expedição para amadores e profissionais

Clique nas imagens para ampliar

5 comentários em “Conceito TROY de motorhome utilitário para amantes de aventuras

  • 29 de abril de 2016 em 06:21
    Permalink

    Gostei do Troy, mas como saber o pço e onde conhece-lo melhor, pois sou amante da natureza e viajo muito por este mundo a fora.

    Resposta
  • 28 de abril de 2016 em 16:24
    Permalink

    Conceito muito interessante e de belo design… mas “parece” que não há um projeto mecânico de fato ou eu não consegui entender como funcionará o “power train” do veículo já que aparentemente não possui diferenciais e um motor elétrico hoje talvez não seja muito funcional para o peso e proporções deste projeto… estou enganado ou é mesmo apenas um “sonho”?

    Resposta
  • 10 de agosto de 2014 em 19:47
    Permalink

    Parabéns pela belíssima definição e visão graciosa, inteligente e futurística, para as nossas ” CASAS DE RODAS ” .
    A muitos anos que sou um proprietário de motor home. Sou muito feliz e apaixonado por este assunto e estilo de vida . VIDA BACANA, É VIDA CIGANA …

    Que bom seria, se os nossos governantes, tivessem a mesma mentalidade dos governantes da Europa e América do Norte. Que bom seria, viver neste lindo e imenso Brasil…

    Cordialmente,

    Cascaes. Joinville-SC.

    Resposta
    • 10 de agosto de 2014 em 21:11
      Permalink

      “Vida bacana, é vida cigana”. Adorei e vou adotar o lema, Cascaes. E prosseguir com o tema aqui no MIncBlog. Abraço.

      Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: