Chuck Norris detona em vídeo com falsos profetas da TV

SAI DA FRENTE QUE AÍ VEM O CHUQ NÓIA!


Do blog BananaPost

É evidente que você não vai jogar contra o próprio patrimônio domiciliar, mas nada impede que extravase seus instintos, digamos, mais primitivos com os absurdos que aparecem na TV, assistindo ao brutamontes — sim, ele mesmo! — Chuck Norris.

Neste vídeo hilário, o agente da CIA infiltrado em Hollywood detona com o “pastor” RR Soares… ou com o meio eletrônico através do qual se expressa. Já enfrentaram a mesma fúria animal o Valdemiro Santiago, o Edir Macedo e até a “música” sertaneja.

Chuck Norris detonando televisão

Não demora muito e o paranoico Chuq Nóia reaparece em novas versões acertando contas com os comentaristas políticos e econômicos da rede Globo e com o mestre de cerimônias do BBB… só para citar alguns outros embusteiros da nossa televisão.

Encontrado no Nassif

Um comentário em “Chuck Norris detona em vídeo com falsos profetas da TV

  • 9 de fevereiro de 2013 em 00:13
    Permalink

    O autointitulado apóstolo Valdemiro Santiago, está anunciando na TV a venda do “tijolo da obra de Deus”. Trata-se de um tijolinho de plástico, até que fofinho, que o fiel deve comprar por, no mínimo, 200 merrecas. Com isso, além de ganhar o mimo ele está “investindo” na reconstrução da obra de Deus” e da sua própria vida.

    Já estão “separados” 100 mil tijolinhos para que os fiéis os adquiram. Se conseguir vender tudo, a Igreja Mundial do Chapelão vai arrecadar em torno de R$ 20 milhões – merreca suficente para a construção de mais um edifício da organização “religiosa”. O próximo passo, especula-se, seria a venda da “argamassinha de Deus”. Sério! Afinal, é preciso assentar os tijolos.

    Deixa só o Chuq Noia ficar sabendo disso que ele próprio expulsa os vendilhões do templo a pontapés…

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: