Caneca de chope e cerveja transformada em luminária de bar

Spot caneca de chopp

SPOT DE VIDRO

A Cachaça da Happy Hour

Esta caneca de chope transformada em luminária, com uma lâmpada embutida, é uma das peças decorativas para ambiente de bar mais curiosas que eu já vi. E bem apropriada, por que não?

A alça serve para regular a direção do foco de luz e o designer não esqueceu de fosquear a metade inferior do copo para dar a impressão que o fundo de vidro grosso ainda se encontra gelado.

Bastaram alguns furinhos para fixar o suporte, instalar o soquete, permitir a ventilação e pronto! Aceita vários tipos de lâmpadas e custa o equivalente a 164 reais a unidade, lá fora. Muito bacana.

Spot de luz copo cerveja

Iluminação para bares

Luminária caneca de cerveja

Informações técnicas detalhadas em Beer mug Track Light / Track head. Beer glass.

2 comentários em “Caneca de chope e cerveja transformada em luminária de bar

  • 5 de agosto de 2012 em 20:25
    Permalink

    Gostei muito da matéria! Parabéns!
    Agora pra quem aprecia um chopp claro ou escuro, cremoso e feito de maneira artesanal, precisa conhecer os produtos da Cervejaria Kremer! Instalada em um local privilegiado, utiliza água da montanha e ingredientes altamente selecionados, para oferecer a você um produto especial, de extrema qualidade e preço que cabe em qualquer orçamento!
    Acesse http://www.choppkremer.com.br e saiba mais sobre como disponibilizar este delicioso chopp aos seus clientes ou em seu evento! Recomendo

    Resposta
  • 22 de abril de 2012 em 21:32
    Permalink

    Pensam em cada uma…..
    Qualquer vidraceiro faz uns furos assim.
    Baratinho…………..

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: